PILZ DO BRASIL CERTIFICA SEUS PARCEIROS DE SISTEMA

A multinacional alemã, Pilz do Brasil, tradicional fabricante de produtos para as áreas de segurança e automação industrial, firmou parcerias com empresas independentes – System Partners – para juntos propiciarem soluções completas ao mercado. Certificadas pela Pilz do Brasil, essas empresas estão aptas a oferecer desde o suporte a projetos até soluções completas em produtos e sistemas com a tecnologia de automação da multinacional alemã.

Assim como acontece mundialmente, do mesmo modo no Brasil, os Parceiros de Sistema são especialistas e estão familiarizados para atuar nos mais diversos segmentos, oferecendo soluções individuais e personalizadas. “Juntos conferimos aos nossos clientes os melhores serviços de engenharia, a partir da utilização de um portfólio único de produtos, com um exclusivo know-how em segurança. Nos unimos para o desenvolvimento e a implementação de soluções duradouras, visando atender às exigências dos clientes”, afirma Paulo Fernandes, Diretor Geral da Pilz do Brasil.

Os Parceiros de Sistema mantêm produtos em estoque a fim de atender mais prontamente os clientes, com a disponibilidade imediata de peças. Entre os serviços disponibilizados, estão:

Integração de sistema para projetos de máquinas e de instalações;

Planejamento e controle de projetos locais e internacionais;

Variedade e fornecimento de todos os componentes necessários para segurança e automação;

Uso de componentes e sistemas da Pilz do Brasil para tecnologia de automação;

Construção e instalação de sistemas elétricos e de controle;

Programação de sistemas de controle e visualização;

Comissionamento de sistemas;

Treinamento de operadores de máquinas e de pessoal de manutenção para os produtos e softwares padrão da Pilz do Brasil.

A Pilz é uma empresa internacional de tecnologia de automação e em soluções de segurança de máquina, sendo esse seu diferencial. Fundada em 1948 em Ostfildern, Alemanha, hoje está presente em todos os continentes através de 42 subsidiárias. De caráter familiar, possui 2.500 funcionários no mundo e três parques fabris, na Alemanha, França e China, sendo que na Irlanda possui uma unidade de desenvolvimento de software. No Brasil, está presente desde 1998.

Os produtos da empresa incluem tecnologia de sensores, relés de monitoramento eletrônico, relés de segurança, sistemas de controle configuráveis e programáveis, soluções de automação com controle de movimento, sistemas para comunicação industrial, bem como soluções de visualização e terminais de operação.

As soluções da Pilz podem ser utilizadas em todos os campos da engenharia, nos segmentos de embalagem, automotivo, farmacêutico, ferroviário, prensas, energia eólica, entre outros. Essas soluções garantem a segurança do operador em seu ambiente de trabalho.

 

Foto: System Partners.

Crédito: Divulgação.

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

TERMINA HOJE A EXPOBOR E A PNEUSHOW NO EXPO CENTER NORTE

Termina nesta sexta-feira (24/06) a Expobor – Feira Internacional de Tecnologia, Máquinas e Artefatos de …

Facebook
Twitter
LinkedIn