PILZ DO BRASIL INOVA SUAS MÍDIAS SOCIAIS E SITE

Buscando sempre inovar para melhor atender seus clientes, a multinacional alemã, Pilz do Brasil, referência mundial em tecnologia de automação e em soluções de segurança de máquinas, investe na modernização do site e de suas mídias sociais.

Segundo Gabriela dos Santos, Coordenadora de Marketing da Pilz do Brasil, a ideia era tornar a rede de comunicação mais funcional e atrativa, buscando incorporar mais tecnologias. “Durante a pandemia, intensificamos nossa comunicação através do site e das mídias sociais. Dessa forma, investimos a fim de torná-las mais dinâmicas, modernas e com um layout atraente. Também priorizamos a informação com conteúdo de qualidade, inclusive, divulgando as soluções e os eventos promovidos pela empresa no País”, afirma.

Para conferir todas essas novidades da Pilz, é só acessar o Site (www.pilz.com.br), o Instagram (pilz_brasil),  Facebook (@pilzdobrasil)  e LinkedIn (Pilz do Brasil).

 

 

Foto: Mídias sociais.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

TOLEDO DO BRASIL DESENVOLVE BALANÇA PARA O PEQUENO COMÉRCIO

Para atender a demanda de rotisseries, açougues, sorveterias, hortifrutis, mercearias e minimercados, que normalmente não …

Facebook
Twitter
LinkedIn