PIRACANJUBA GANHA PRÊMIO NA CATEGORIA LÁCTEOS

A Piracanjuba conquistou a primeira colocação
do Prêmio “As Melhores da Dinheiro Rural”, na categoria Lácteos. Promovida pela
Editora Três em parceria com a Revista Dinheiro Rural, a cerimônia de premiação
aconteceu nesta terça-feira (26/11), em São Paulo, e reuniu cerca de mil
convidados.
Ao todo, foram avaliadas 30 categorias, que
contemplaram as melhores empresas do agronegócio brasileiro. Para a Gerente de
Marketing, Lisiane Guimarães, a conquista é reflexo de um trabalho focado e
consistente, que envolve toda a família Piracanjuba. “Reconhecimentos como esse
nos estimulam a continuar com o mesmo comprometimento e dedicação que nos levam
a destacar em nosso setor. Temos como premissa entender o perfil do nosso
consumidor e, a partir disso, oferecer produtos de qualidade, que façam parte
do seu dia a dia, contribuindo para saúde e bem-estar de todos. Para o próximo
ano, objetivamos continuar atendendo a demanda do mercado e superando as
expectativas de nossos clientes”, pontua.
O guia “As Melhores da Dinheiro Rural” elegeu
as empresas que se inscreveram voluntariamente no site e informaram suas
práticas de gestão nas áreas de sustentabilidade, recursos humanos, inovação,
qualidade e sobre o seu papel na integração da cadeia do agronegócio. A
abordagem, inédita, incluiu toda a cadeia produtiva. Desta lista de inscritos,
foram selecionados “A empresa do Ano”, os destaques no Agronegócio Direto (quem
tem foco principal no agronegócio), no Agronegócio Indireto (quem tem foco
principal em outro setor, mas com atuação relevante no agronegócio), as
Cooperativas Agrícolas e Gestão de Cadeia Produtiva. 
A metodologia foi desenvolvida em conjunto
pela revista e pelo Instituto Universal de Marketing em Agribusiness (I-UMA),
em parceria com o consultor José Luiz Tejon Megido. Os dados financeiros vieram
de três fontes: as empresas, a Economática e a Boavista Serviços.
O Laticinios Bela Vista, detentor da marca
Piracanjuba, é uma das principais indústrias de laticínios do Brasil, gerando
mais de 1600 empregos diretos e cerca de 20.000 indiretos. Também possui um
cadastro com 4.900 fornecedores de leite e uma capacidade de produção de mais
de 3,1 milhões de litros de leite por dia, atuando nos segmentos de leite longa
vida, leite em pó, creme de leite, bebida láctea UHT, leite condensado,
composto lácteo, requeijão cremoso, queijos e manteigas. Atualmente, conta com
um portfólio com mais de 80 produtos, distribuídos em suas marcas Piracanjuba e
Pirakids.

Com quase 60 anos de mercado, a marca
Piracanjuba conquista consumidores fiéis, não só pela qualidade de seus
produtos, mas também pelo atendimento e atenção dedicada aos seus parceiros
comerciais. A empresa trilha os ideais de qualidade, buscando atender e superar
as expectativas de seus consumidores e clientes e se preocupa com o bem-estar
constante dos seus colaboradores e da sua comunidade, atuando com projetos
sociais e ambientais há muitos anos.
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

ACREFI ELEGE O PRIMEIRO PRESIDENTE NEGRO EM 66 ANOS DE EXISTÊNCIA DA ENTIDADE

A Associação Nacional das Instituições de Crédito, Financiamento e Investimento (Acrefi) acaba de eleger seu …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn