PLANO DE ASSINATURA REPPARA! APRESENTA CRESCIMENTO DE 347%

O Reppara!, plano de assinatura para serviços residenciais do Grupo Porto Seguro, apresentou crescimento de 347% na contratação dos planos de janeiro a julho de 2020. Em agosto, o serviço completa um ano registrando maior número de acionamentos em consertos para eletrodomésticos, com destaque para consertos de máquina de lavar e geladeira. “Nesse um ano do Reppara!, reforçamos parcerias com canais internos e externos, o que impulsionou os números de contratações. Além disso, no período de quarentena, o produto ganhou destaque pela acessibilidade, qualidade e confiança proporcionada pela marca Porto Seguro”, conta Camilla Irion, gerente do Reppara!.

O produto tem abrangência nacional, mas conta com maior número de assinantes em São Paulo, seguido do Rio de Janeiro. No perfil dos consumidores, as mulheres representam 50,6% e os homens 49,4%. “É um produto para casa, que qualquer pessoa que queira praticidade e controle do orçamento financeiro pode contratar. Por isso, o público é bem equilibrado entre homens e mulheres”, afirma Camilla.

Já quando comparam a faixa etária, o maior público é entre 25 e 34 anos, representando 40% dos assinantes, seguido das faixas entre 18 e 24 e 35 e 44 anos, ambos representando 20%. “O mercado de plano de assinaturas como um todo ainda é mais aceito por jovens adultos. Mas estamos conseguindo expandir também para o público sênior. Temos clientes com mais de 65 anos”, relata a gerente.

Para o segundo ano do Reppara!, Camilla aponta para novos produtos. “Com a eficácia do plano para serviços residenciais, passamos a estudar a expansão para novas frentes, também nesse formato de assinatura. É um mercado em ascensão e queremos continuar levando acessibilidade e qualidade às pessoas”, conclui.

Para comemorar o primeiro ano, o produto traz a campanha “Assine e Ganhe”, até 31 de agosto, que concede uma mensalidade do Reppara! grátis ao assinar um plano. Além disso, o assinante também ganha um voucher de R$50 para a contratação de qualquer serviço na Porto Faz, e-commerce de serviços da Porto Seguro.

No Reppara!, o cliente paga R$19,90 por mês e conta com um serviço emergencial por mês para sua residência como chaveiro, consertos hidráulicos, elétricos e desentupimentos – 24 horas por dia e sete dias por semana. Já no Reppara!+, o valor mensal é de R$25,90 e, além de todos os serviços, o cliente possui a possibilidade de solicitar o conserto de eletrodomésticos.

 

Foto: Conserto de máquina de lavar.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

COMO A TRANSFORMAÇÃO DIGITAL AFETA O VAREJO AUTOMOTIVO

É sabido que a tecnologia avança diariamente em grande velocidade. Todos os dias surgem novos …

Facebook
Twitter
LinkedIn