PLANO DE SAÚDE PET PODE REDUZIR ATÉ 70% DOS GASTOS COM VETERINÁRIO

Em tempos de crise, toda contenção de gastos é bem vinda. Ao se comprar ou adotar um animal de estimação, deve-se ter em mente que os pets também demandam alguns investimentos e gastos, e que imprevistos de saúde também os atingem, com custos muitas vezes bem elevados. “Como alternativa aos gastos altos e frequentes com veterinários, plano de saúde pet é upet mais vidaP1110717ma opção vantajosa e prática, principalmente diante do cenário econômico atual”, afirma Marcos de Oliveira, sócio proprietário da primeira franquia de plano de saúde pet do Brasil, Pet Mais Vida.

Assim como os planos de saúde de humanos, há diversas modalidades de planos pet, que variam de acordo com as necessidades do proprietário e do animal. Desde consultas, exames, medicamentos e cirurgias, o plano de saúde animal é alternativa certa de economia, abrangendo todas as especialidades veterinárias.

Segundo Marcos, a economia varia de acordo com o plano adquirido. “No caso de gastos apenas com consultas veterinárias e exames, é possível poupar cerca de 70% do valor. No caso de animais que necessitem de cirurgias e medicações, os planos podem gerar economia de até 500% em relação aos gastos sem plano de saúde”, afirma.

Para animais que demandam poucos atendimentos veterinários, o plano de saúde pet ainda é vantajoso. Além de ser uma garantia de suporte caso haja alguma eventualidade, há plano de saúde com opção de se incluir serviços de banho e tosa, cobertura exclusiva da Pet Mais Vida.

Com planos deCartão saúde pet é possível garantir suporte veterinário de qualidade aos animais de estimação sem gastar excessivamente com os atendimentos, além de ter à disposição uma rede de profissionais qualificados e prontos para atender a qualquer hora do dia ou da noite. Cada vez mais, cães e gatos são membros da família. Assim como os humanos, ter um plano de saúde para os pets é garantir qualidade de vida com custos acessíveis.

A Pet Mais Vida oferece um atendimento especializado na área de medicina veterinária em planos de saúde para cães e gatos, proporcionando mais saúde e tranquilidade aos pets e seus responsáveis.

O objetivo é oferecer a melhor assistência em saúde para os animais domésticos, com os melhores laboratórios e os mais modernos existentes para realização de exames e diagnósticos, desde hemograma completo, raio-x, ultrassonografia, e muito mais.

A sede da franquia fica em Campinas (SP), e já existem outras duas unidades, uma em São Paulo (SP) e outra em Teresina (PI).

Foto 1: Matriz do plano de saúde Pet Mais Vida em Campinas.

Foto 2 -Cartão Pet Mais Vida.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

GRUPO AVANÇA CAMPINAS PROMOVE ENCONTRO COM PREFEITO DÁRIO SAADI

O Grupo Avança Campinas, formado por empresários de Campinas (SP), que tem por objetivo contribuir …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn