PLATAFORMA DA SULAMÉRICA E ÓRAMA CONQUISTA MAIS DE 2.500 CORRETORES DE SEGUROS EM QUATRO MESES

Lançada em novembro de 2020 pela SulAmérica em parceria com a Órama, a plataforma IndicaSAS registrou a marca de mais de 2.500 corretores de seguros cadastrados – alcançando, nove meses antes, a meta prevista para o fim de 2021. Outros 500 parceiros de negócios estão em fase de integração. O objetivo da plataforma é apoiar os corretores para que eles possam indicar para a Órama clientes que queiram fortalecer a saúde financeira.

Para Habib Nascif, CEO da Órama, o forte interesse pelo projeto demonstra que a empresa está no caminho certo. “O melhor caminho é esse mesmo, o de fomentar a educação financeira e ajudar a disseminar boas práticas de como lidar com o dinheiro. É um caminho que a Órama vem trilhando, com sucesso, há cerca de uma década. E o trabalho dos corretores impulsiona esse movimento”diz.

A diretora comercial da SulAmérica, Solange Zaquem, destaca sobre as opções que podem ser oferecidas. “Hoje, os corretores podem oferecer Saúde Integral para seus clientes, com opções em seu portfólio de saúde física, emocional e financeira. Além de produtos de Saúde, Odonto, Vida e Previdência, agora eles também podem apresentar a Órama para quem tiver interesse em investir”, destaca Solange.

Marcelo Mello, vice-presidente de Investimentos, Vida e Previdência, fala sobre a importância dessa plataforma para o corretor de seguros. “Nossa ideia ao lançar essa plataforma pioneira foi aproximar o corretor de seguros dos investimentos e disponibilizar recursos para que ele possa indicar a Órama para apresentar esse novo tema para seus clientes. Todo corretor pode ser um indicador e caso ele tenha interesse em se aprofundar em conceitos de planejamento financeiro, basta fazer dois cursos preparatórios que estão disponíveis na PraSaber, a Escola de Negócios da SulAmérica”, explica. “Já os corretores que desejam ampliar seus negócios e querem trabalhar como Agentes Autônomos de fato precisam buscar uma formação e certificação regulatória especifica para atuar no mercado de investimentos”, completa.

Felipe Merotto, da Merotto Consultoria, é um dos corretores cadastrados na IndicaSAS. Ele atua na área de seguros há 12 anos e relata que a plataforma foi uma facilitadora para que ele pudesse indicar a seus clientes uma parceira de confiança. “A partir do lançamento da IndicaSAS, iniciei um projeto para atender meus clientes em suas múltiplas necessidades. Desde então, com a atuação da Órama, pude apontar o caminho para que eles fossem atendidos por completo, considerando diferentes produtos. Foi como abrir um novo mundo para eles”, explica.

A Órama (www.orama.com.br) é uma plataforma de investimentos com estrutura totalmente online. Pioneira nesse segmento no Brasil, dá acesso aos melhores produtos para todo o público, seja qual for a faixa de renda, perfil e objetivos do cliente. Atua de forma transparente e independente, para democratizar o acesso aos investimentos e maximizar a rentabilidade.

Criada em 2011 por profissionais experientes, é premiada pela Amazon Web Services como uma das empresas mais inovadoras em serviços financeiros, duas vezes consecutivas como melhor corretora. Em 2019 foi escolhida como melhor empresa de investimentos pelo Prêmio Yubb. Pioneira no conceito de Taxa Zero, fomenta a educação financeira por meio de e-Books, blog, vídeos e em seu canal no YouTube, que conta com conteúdo claro, simples e qualificado para orientar o investidor.

 

Foto: Habib Nascif, CEO da Órama.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

CROWDFUNDING IMPULSIONA MERCADO IMOBILIÁRIO NO INTERIOR DE SÃO PAULO

O setor imobiliário colhe bons resultados com o crowdfunding. Tendência no mercado, esta forma de …

Facebook
Twitter
LinkedIn