PLATAFORMA GRATUITA DISPONIBILIZA VAGAS PARA INTERESSADOS EM TRABALHAR NO COMÉRCIO

Profissionais interessados em trabalhar no comércio da região de Campinas contam agora com uma plataforma gratuita voltada para anúncios de vagas nesta área. O site “Contrata Já” foi lançado pelo SindiVarejista de Campinas e Região e tem como objetivo centralizar as ofertas de emprego disponíveis no varejo e facilitar os processos seletivos por parte das empresas deste setor. Neste momento, a plataforma já conta com oportunidades para almoxarife, repositor, operador de caixa e vendedor técnico.

O cadastro é feito por meio da plataforma de serviço disponibilizado no site da entidade www.sindivarejistacampinas.org.br. O cadastramento é aberto ao público e sem qualquer custo aos candidatos. No sistema, além de inscrever os currículos, os interessados poderão acompanhar periodicamente as vagas disponíveis nas empresas varejistas da região.

A proposta é formar um banco de currículos para que empresas varejistas de pequeno, médio e grande porte possam fazer de forma clara e ágil a seleção de candidatos interessados nas vagas disponibilizadas no comércio. Já para as empresas, o SindiVarejista oferecerá suporte no processo seletivo, indicando os melhores candidatos para cada vaga. “Nosso objetivo é facilitar o processo para o empregador do comércio e também ser uma porta de entrada para profissionais que têm o interesse de trabalhar nesse setor na nossa região. Ele será um banco de currículo para empresas varejistas que buscam novos colaboradores para compor seus quadros”, explicou a presidente do SindiVarejista, Sanae Murayama Saito.

O sistema é feito em parceria com a FecomercioSP (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo) e tem como diferencial a exclusividade de concentrar as vagas existentes no comércio. Na ferramenta podem se cadastrar candidatos dos mais variados perfis e interessados em diversas funções. Haverá oportunidades nas áreas de vendas, gerência, administrativa, recursos humanos, serviços gerais, confeitaria, açougue, nutrição, entre outras do setor.

 

Foto: Presidente do SindiVarejista, Sanae Murayama Saito.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PATROCÍNIOS E TREINOS EM CASA MANTÊM TIME FEMININO DE BASQUETE DURANTE PANDEMIA

Com cortes e redução de patrocinadores em todas as modalidades esportivas, muitos times brasileiros já …

Facebook
Twitter
LinkedIn