PLATZ MALL INVESTE NA FÓRMULA DE LAZER E SERVIÇO PARA ATRAIR CLIENTES

Com a abertura de muitos shoppings em Campinas e região, os malls espalhados em vários bairros da cidade e em alguns municípios da região passaram a focar sua atuação em serviços e em conveniência. Em Campinas existem cerca de 11 malls, mas um deles resolveu inovar e criar para seus clientes um ambiente de conveniência e convivência. O Platz Mall, no distrito de Sousas em Campinas e que vai completar um ano em operação em fevereiro de 2018, inovou ao implantar essa linha de ação.  O Platz Mall conta com circulação média de 40 mil pessoas por mês, cerca de 1.300 clientes diariamente. O empreendimento tem 14 operações entre padaria, farmácia, lojas e o Oba Hortifruti, que funcionam das 7h às 23h, e 140 vagas de estacionamento.pLATZ Fachada Dia_céu

O Platz Mall disponibiliza tudo à mão e caiu nas graças do público. O sucesso não é por acaso. Além do mix de lojas, eventos de lazer atraíram adultos e crianças durante o ano todo. Além das exposições artísticas, shows de jazz, rock, chorinho e MPB foram destaque na programação cultural que acontece semanalmente, principalmente às sextas-feiras, e agita a badalada região de Campinas. Projetos como “Platz Talentos” e “Platz Sunset” também contribuíram para as mais de 35 apresentações musicais.

Lançado pela QOPP Incorporadora, o Platz Mall é administrado pela AGS Nacional, uma gestora que administra empresas terceirizadas de segurança, limpeza e financeira. Adilson Guilherme, da AGS Nacional e gestor comercial do Mall, disse que a AGS Nacional já atuou em projetos de revitalização em pelo seis dos 11 Malls existentes em Campinas. “A nossa empresa administra empresas terceirizadas. Isso garante um custo muito baixo para o empreendedor e a gente faz toda a gestão do emprePLATZIMG_0001endimento e o trabalho de marketing”, diz.

O Platz Mall é o único mal do país  que é administrado através do aluguel percentual. “No Platz a gente faz como num shopping. O lojista declara o faturamento e eu cobro dele um percentual do faturamento dele através do aluguel percentual. O lojista paga um aluguel todo mês que é mais baixo que é complementado pelo aluguel percentual que varia em função de cada atividade”, explica.

Em 2018, novos estabelecimentos chegam para ampliar as possibilidades do consumidor e proporcionar mais comodidade. Pães artesanais, produzidos por fermentação natural, cardápios com lanches inigualáveis, jantares, produtos frescos, massagens, bebidas e presentes são algumas alternativas já disponíveis. “A gente conseguiu vocacionar  o empreendimento através da música, por exemplo, um espaço de convivência e não só conveniência. A gente fala que o Platz Mall é conveniência, convivência e serviços. O cliente daqui é o mesmo do shopping, só que ele vem  num outro momento em que quer ir a um hortifrúti ou a uma padaria e ele vem mais vezes. Com isso, eu tenho que fazer toda semana um mal diferente para ele”, finaliza.

O Platz Mall é um presente para os moradores e visitantes dos distritos de Sousas e Joaquim Egídio. O empreendimento revolucionou o comércio dos distritos e conquistou o público ao facilitar o dia a dia da população com serviços variados e de qualidade. Considerado uma parada única nas proximidades, o local oferece diversas alternativas para o entretenimento e bem-estar.

Foto 1 – Entrada do Platz Mall.

Foto 2 – Adilson Guilherme, da AGS Nacional e gestor comercial do Mall.

Crédito: Matheus Campos

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

SAIBA USAR O TEMPO COMO ALIADO NO PLANEJAMENTO SUCESSÓRIO

ARTIGO DE JOÃO GUILHERME CAENAZZO O planejamento sucessório – que por décadas chegou a ser …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn