PMWEB ENCERRA O ANO COM TRÊS NOVOS CLIENTES E CRESCIMENTO DE 20%

Às vésperas de comemorar 26 anos de atuação, com uma trajetória de crescimento acumulado, a Pmweb, líder de CRM no Brasil, que atua com marketing, tecnologia e dados, comemora a chegada de três grandes players do mercado à sua carteira de clientes.

A partir deste mês, Inspirali, instituição de ensino do Ecossistema Ânima de Aprendizagem;  Raízen Energia, referência global em bioenergia e Sicoob /Coopera, primeiro ecossistema de fidelização do cooperativismo brasileiro vão contar com a expertise da Pmweb para alavancar negócios através de relacionamentos únicos em escala. Com um squad multidisciplinar, que apoia os clientes desde a estratégia e planejamento de ações de CRM até a operação da plataforma de marketing automation Salesforce, a Pmweb vai integrar dados dos clientes, criando segmentações personalizadas para cada momento de cada empresa.

A empresa que desde 2017 faz parte do Grupo WPP, e conta com 500 colaboradores, vem apresentando forte desenvolvimento nos últimos anos, inclusive durante a pandemia. “Em 2020, mesmo com todos os problemas da covid-19, conseguimos crescer 10%. Já em 2021 foi espetacular, com crescimento de 46% sobre os 10% do ano anterior. E para este ano a previsão é chegar a 20%”, comenta Augusto Rocha,vice-presidente de Marketing e Vendas.

Parte do sucesso da Pmweb, parceira das tecnologias Salesforce e Oracle no Brasil, é o investimento na formação e treinamento de pessoas. “Nosso negócio é conectar, processar e organizar dados para oferecer os melhores serviços de Marketing Cloud e CRM com foco em Strategic, Data e Campaign Services, Planejamento, Criação e Conteúdo, Coding, Business Intelligence, Client Insights, Gestão de Projetos, entre outros. E nossa performance depende tanto das tecnologias disponíveis, como de profissionais aptos a utilizá-las da forma mais inteligente possível. Por isso, criamos as áreas de Gestão de Conhecimento e Educação Corporativa, para qualificar o nosso time de forma mais rápida, complementa Rocha.

Para o próximo ano, a expectativa da Pmweb é expandir ainda mais a sua área de atuação com novas plataformas e também clientes internacionais. A empresa já atende grandes companhias brasileiras como Grupo Renner, Americanas.com, Pão de Açúcar, Tramontina, HP, iPlace, Melissa, Electrolux, Centauro, Azul, GetNet, OI, Raízen, Dr. Consulta, Tembici, Serasa,Grupo Lebes, Smiles entre outros.

A Pmweb, que desde 2017 faz parte do Grupo WPP, possui  26 anos de expertise em CRM, com um portfólio premiado de serviços focados em Data Driven Marketing. Integrando soluções e aplicando estratégias e metodologias próprias de marketing e tecnologia para CRM através de marketing clouds, a Pmweb impulsiona a experiência das marcas com seus consumidores e atende os principais players de varejo, hotelaria, grocery, health, aviação, indústria e serviços financeiros.

Finalista dezenas de vezes e ganhadora de cinco Markie Awards, sendo a única empresa da América Latina premiada por automatização de marketing, e a única empresa certificada como CX Marketing Cloud for B2C e Digital Expertise da Oracle. Além disso, a Pmweb também é a parceira Salesforce que mais cresce na América Latina.

A empresa conta com duas spin-offs: Oto CRM, ecossistema digital que empodera o vendedor da loja física através de dados e CRM e Letsbook, e-commerce e CRM líder na hotelaria.

 

Fotos 1 e 2 – Equipe de trabalho da Pmweb.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

ESPECIALISTA AVALIA SOBRE A MELHORA DA PERSPECTIVA DA NOTA DE CRÉDITO DO BRASIL

A agência de classificação de riscos Moody´s revisou para cima a perspectiva da nota de …

Facebook
Twitter
LinkedIn