PODCAST PANORAMA DE NEGÓCIOS ABORDA SOBRE O PROCESSO DE PRICING

No mundo dos negócios, escolher o preço certo para produtos ou serviços é uma tarefa crucial e, muitas vezes, complexa. Esse processo, conhecido como pricing, vai muito além de simplesmente definir um valor; é uma estratégia que requer atenção e entendimento detalhado do mercado, dos custos e do valor percebido pelo cliente. Podemos dizer que o pricing é um elemento central no sucesso de qualquer empresa. Afinal, ele influencia como os clientes percebem sua marca, afeta a demanda por seus produtos ou serviços, e tem um impacto direto na saúde financeira do negócio. Neste episódio do podcast Panorama de Negócios o jornalista Milton Paes vai conversar com o executivo Kleber Peron, que tem 18 anos de experiência em empresas nacionais e multinacionais, nos setores de Bens de Consumo, Farmacêutico e Papel e Celulose. Experiência de Gestão Executiva nas empresas como Bayer, Pepsico, Suzano, Votorantim e Oji Paper. Exerce também atividades de consultoria empresarial e mentoria, focados na construção e gestão de áreas de Pricing para empresas de diversos tamanhos e segmentos de atuação. Em 2023, lançou junto a outros autores, o livro Arquitetos do Pricing 2, no qual dividiu suas experiências e perspectivas para as áreas de Pricing, nas diversas empresas nacionais e multinacionais. Atualmente exerce a função de Consultor no desenvolvimento de processos de vendas na EMS Farmacêutica.

Quem quiser patrocinar o podcast Panorama de Negócios pode entrar em contato pelo WhatsApp (19) 98812-7202 e conhecer o projeto.

O episódio já está disponível no site do Panorama de Negócios. Basta acessar a aba podcast e encontrar “Pricing – Processo para definição de Preços em Produtos e Serviços”, tocar no botão play e ouvir.

 

Foto: Entrevista do executivo Kleber Peron sobre pricing ao jornalista Milton Paes no podcast Panorama de Negócios

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

ESPECIALISTA DÁ DICAS COM ESTRATÉGIAS EFICAZES PARA PROFISSIONAIS DE MARKETING

Um estudo recente do Grupo Adecco, aponta que 70% das pessoas utilizam IA no trabalho, …

Facebook
Twitter
LinkedIn