PODCAST PANORAMA DE NEGÓCIOS MOSTRA O MERCADO DE IMÓVEIS NO SEGMENTO DE ALTO PADRÃO

A Região de Campinas (SP) registrou alta de 2,16% no volume de contratos de locação assinados e crescimento de 73,29% nas vendas de imóveis em dezembro de 2023, se comparado com o mês anterior. Esses dados foram divulgados a partir de uma pesquisa realizada pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis de São Paulo (CRECISP). Foram consultadas 58 imobiliárias das cidades de Americana, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Jaguariúna, Mogi Guaçu, Monte Mor, Nova Odessa, Paulínia, Santa Bárbara D’oeste, Sumaré e Valinhos.

As vendas de imóveis de alto padrão se destacam em Campinas por conta de empreendimentos lançados por construtoras com foco nesse nicho de mercado, principalmente, em bairros como Cambuí e Nova Campinas.

No pós-pandemia também tem sido grande a procura por locação de áreas comerciais como galpões.

Neste episódio do podcast Panorama de Negócios vamos saber sobre o mercado de imóveis, que ao que parece está bastante aquecido. O jornalista Milton Paes conversa com  Rubens Urzêdo Jr, que é Consultor de Negócios Imobiliários e sócio-proprietário da R. Exclusive – Negócios Imobiliários.

Quem quiser patrocinar o podcast Panorama de Negócios pode entrar em contato pelo WhatsApp (19) 98812-7202 e conhecer o projeto.

O episódio já está disponível no site do Panorama de Negócios. Basta acessar a aba podcast e encontrar “Venda de imóveis de alto padrão e locação comercial”, tocar no botão play e ouvir.

 

Foto: Entrevista de Rubens Urzêdo Jr, Consultor de Negócios Imobiliários e sócio-proprietário da R. Exclusive – Negócios Imobiliários, ao jornalista Milton Paes no podcast Panorama de Negócios.

Crédito: Divulgação.

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

SOFTWAREONE CRIA UNIDADE DE NEGÓCIO PARA FORTALECER OFERTA DE SERVIÇOS DA MICROSOFT NO BRASIL

O recente lançamento do Microsoft Copilot e a ascensão do uso da Inteligência Artificial Generativa …

Facebook
Twitter
LinkedIn