PORMADE PORTAS CONQUISTA PRÊMIO EM CATEGORIA “GESTÃO DE PESSOAS”

Na semana passada foram premiadas as empresas que mais se destacaram em gestão de pessoas e bom ambiente organizacional de 2019. A premiação divulgou o resultado do Guia VOCÊ S/A — As 150 Melhores Empresas para Trabalhar de 2019, pesquisa realizada pela equipe da revista em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA).

Pelo 18° ano consecutivo, a Pormade Portas participou da premiação. Neste, alcançou o 2° lugar na categoria Construção Civil. A edição deste ano teve participação de 500 empresas, que se inscreveram voluntariamente para minuciosa análise. Já a cerimônia de premiação recebeu mais de 700 convidados.

Um dos motivos que resultou nessas premiações é a participação dos colaboradores nas decisões da empresa. A Pormade investe em feedbacks, onde o funcionário participa de reuniões e compreende em quais pontos está acertando e em quais pode melhorar. Essa transparência faz com que os colaboradores opinem e apresentem ideias sobre o trabalho e suas atividades. “É importante deixar claro para as pessoas o que a empresa espera que ela faça. Só assim é possível alinhar as expectativas da empresa com a ação dos profissionais”, explica o Diretor de RH da Pormade, Rafael Jaworski.

Fundada em 1939, em União da Vitória (PR), a Pormade é a maior produtora de portas prontas do país. Atualmente, sua capacidade fabril é de 480 mil portas por ano. Toda sua excelência no processo fabril também é aplicada no modelo de gestão de pessoas. Como resultado, a companhia tem ficado há 18 anos consecutivos, entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil e América Latina.

 

Foto: Pormade Portas.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

SINDUSCON-SP ESTÁ REPRESENTADO NA NOVA DIRETORIA DO CMDU DE CAMPINAS

O diretor da Regional Campinas do SindusCon-SP, Marcio Benvenutti, foi eleito em 20 de fevereiro, …

Facebook
Twitter
LinkedIn