PORTA.PI SHOPS REALIZA EVENTO EM PROL DO INSTITUTO DE OTORRINOLARINGOLOGIA & CIRURGIA DE CABEÇA E PESCOÇO

O Seo Rosa, no bairro Gramado, em Campinas (SP), está sendo palco de uma curadoria imperdível de moda e design, idealizada por Thalita Monacelli, da marca Bertha e Jerome, e de Rochelle e Fernanda Abdalla, que estão à frente da marca Mercato Petit. A ação tem o objetivo de arrecadar fundos em benefício do Instituto de Otorrinolaringologia & Cirurgia de Cabeça e Pescoço – IOU. O evento teve início nesta quarta-feira (03/04) e continua nesta quinta-feira (04/04), das 10h às 19h.

O IOU nasceu para o SUS (Sistema Único de Saúde) e, neste evento, será possível contribuir com crianças, idosos e aqueles que têm o SUS como única opção de tratamento. O Instituto atende pessoas com câncer de cabeça e pescoço, cuida da reabilitação da surdez profunda e tudo o que envolve o respirar, deglutir e comunicar.

O Porta.Pi Shops reúne marcas renomadas de Campinas e São Paulo e traz uma seleção de estilistas e designers que encantam o público. Entre as grifes participantes, destacam-se Bertha e Jerome, Bendita Rolha, Boo Paris, Eunoyah, Lefante, Little Jam, Mercato Petit, Petit Bela Laços, Silvana Acessórios, The Mall, entre outras marcas inspiradoras de moda feminina, infantil e home decor.

O evento não se limita apenas à exposição e venda de produtos exclusivos. Haverá também uma programação especial para as crianças e adultos, garantindo diversão e entretenimento durante todo o dia. Na parte da tarde do segundo dia será realizado um desfile emocionante, tendo na passarela crianças filhas de amigos voluntários e de pacientes do IOU, proporcionando um momento de inclusão e apoio à essa causa tão importante.

Ao final de cada dia do Porta.Pi Shops, um coquetel de fechamento será oferecido aos participantes. Será uma oportunidade única para socializar, conhecer outras pessoas e celebrar a solidariedade em um ambiente descontraído e acolhedor. “Estamos muito entusiasmados em promover o Porta.Pi Shops e contribuir para a linda causa e o compromisso de avanço científico do IOU”,conta Thalita Monacelli, idealizadora do evento e representante da marca Bertha e Jerome. “É uma maneira de unir moda, design e solidariedade, oferecendo aos visitantes uma experiência única enquanto apoiamos uma instituição tão importante”, finaliza.

O IOU é um atendimento especializado em alta complexidade para diagnóstico e tratamento nas áreas de otorrinolaringologia, câncer de cabeça e pescoço, tratamento multidisciplinar em deficiência auditiva e outros distúrbios de respiração, deglutição, fonação e da comunicação. Dedicação integral às ações de assistência médica, pesquisa, ensino, formação de recursos humanos qualificados e difusão de conhecimento.Visite o site: https://instituto-iou.com.br/

 

Foto: Thalita Bulgarelli e Rochelle Abdalla.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PARKINSON – O QUE É PRECISO SABER

ARTIGO DA MÉDICA LAURA MORIYAMA  A doença de Parkinson foi descrita em 1817 por James …

Facebook
Twitter
LinkedIn