PORTO SEGURO LANÇA SEGURO DE VIDA INDIVIDUAL 100% DIGITAL COM FOCO NOS JOVENS

Atenta às necessidades do público que busca soluções cada vez mais simples, confiáveis e eficientes, a Porto Seguro lança o Vida ON, um seguro de vida acessível e com uma jornada de contratação 100% digital. Por meio do próprio site da Porto ou do link encaminhado pelo corretor, o cliente consegue fazer a adesão em poucos minutos. As contratações podem ser realizadas a partir de R$ 9,26 mensais, com variação de acordo com a idade e as opções de cobertura. Além disso, o novo seguro oferece benefícios exclusivos que o cliente pode aproveitar em vida.

O produto é voltado principalmente para o público que ainda não tem seguro de vida e busca uma proteção inicial simplificada, em especial os jovens entre 20 e 35 anos. Além das coberturas para falecimento, que incluem Assistência Funeral Individual ou Familiar (cônjuge e descendentes), os segurados contam, ainda, com coberturas que podem ser utilizadas em vida, como Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente. “O seguro de vida é um item essencial para todos, pois garante um futuro mais confortável para as pessoas que o contratam. Por isso, nós acreditamos que ele deve ser acessível. Trouxemos inovações para que o seguro proporcione às pessoas benefícios para aproveitar em vida, em adição à proteção financeira”, resume Carlos Eduardo Gondim, diretor de Vida e Previdência da Porto Seguro. “E é neste sentido que lançamos o Vida ON. Queremos ser cada vez mais um Porto Seguro na vida das pessoas, inclusive daquelas que estão começando a sua vida profissional agora e desejam contar com uma proteção para o seu futuro, por meio de uma experiência simples, ágil e com contratação totalmente digital”, complementa.

No novo seguro, além das coberturas mencionadas, serão oferecidos, já incluídos no seguro contratado, dois benefícios exclusivos. Os segurados vão poder escolher entre um ano de serviços de telemedicina, com orientação médica à distância feita por profissionais da saúde, 24 horas por dia, 7 dias por semana, por meio de videochamada; seguro viagem por 10 dias em território nacional, garantindo uma experiência mais tranquila com garantia de proteção nos momentos de imprevistos; e quatro reparos domésticos para serviços residenciais, que inclui chaveiro, consertos hidráulicos e elétricos.

Além de todas essas facilidades, o processo de contratação passa a ser mais ágil e 100% digital, com um processo simplificado, que pode ser feito diretamente pelo cliente. O cliente poderá contratar o Vida ON diretamente pelo site da Porto ou por meio de link disponibilizado por um Corretor, conferindo maior agilidade ao processo de contratação.

 

Foto: Carlos Eduardo Gondim, diretor de Vida e Previdência da Porto Seguro.

Crédito: Fernando Martinho

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

O MERCADO BILIONÁRIO DAS REVENDAS

Atualmente, uma tendência crescente desafia a noção convencional de consumo que é o mercado de …

Facebook
Twitter
LinkedIn