PORTOSRIO ANUNCIA OPORTUNIDADES DE DESENVOLVIMENTO NOS PORTOS DO FORNO E ANGRA DOS REIS

A PortosRio publicou, neste mês de março, dois editais de chamamento público para identificar pessoas jurídicas, de direito público ou privado, interessadas em apresentar projetos a serem implantados nos Portos do Forno, em Arraial do Cabo, e de Angra dos Reis. O objetivo é verificar a utilização potencial de cada porto para usar como base para futuros procedimentos licitatórios.

O prazo para manifestação dos interessados é de 30 dias, a partir da data de publicação do edital no Diário Oficial da União, considerando que o Edital de Chamamento Público 01/2024 (para o Porto do Forno) foi publicado no dia 22 de março e o Edital de Chamamento Público 02/2024 (para o Porto de Angra) no dia 26 de março.

Os interessados em participar devem enviar suas manifestações por e-mail para a Gerência de Desenvolvimento de Negócios (GERDEN) através do endereço [email protected]. Para esclarecimento de dúvidas, está disponível o contato do Gerente de Desenvolvimento de Negócios, Eduardo Miguez, pelo telefone (21) 99127-5188.

Estes chamamentos representam uma oportunidade única para empresas interessadas em adequar a infraestrutura e explorar comercialmente os portos, trazendo desenvolvimento econômico e social para a região e ampliando a competitividade dos portos.

 

Foto 1 – Porto de Angra dos Reis.

Foto 2 – Porto do Forno, em Arraial do Cabo.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

CPFL SE MOBILIZA PARA MIGRAR CLIENTES INTERESSADOS NO MERCADO LIVRE DE ENERGIA

O Mercado Livre de Energia é um ambiente competitivo de negociação de energia elétrica. Nele, …

Facebook
Twitter
LinkedIn