POSSIBILIDADE DE NOVO PERT

Governo Federal e Congresso analisam a possibilidade de um programa de refinanciamento de dívidas para as empresas e médio e grande porte. Trata-se de algo similar ao que está sendo estruturado para as empresas classificadas como micro e pequenas empresas. Para elas a identificação atual da discussão tem o nome de novo REFIS. Já para as empresas de médio e grande porte a identificação é de novo PERT – Programa Especial de Regularização Tributária.

Segundo o CEO do Grupo Bahia Associados, Jorge Bahia, para o possível novo PERT a discussão caminha através de um Projeto, para o possível novo REFIS, a proposta esta sendo viabilizada através de Projeto de Lei. “É componente das discussões sobre o possível novo PERT a possibilidade de parcelamento de dívidas tributárias em até 480 meses com parcelas mensais atreladas a, por exemplo, 1% da receita bruta da empresa, com redução de 25% de multa e 50% de juros”, explica Jorge Bahia.

Mais detalhes sobre este material elaborado pelo Grupo Bahia pode ser conferido em https://www.grupobahiaassociados.com.br/post/possibilidade-de-novo-pert

 

Foto: CEO do Grupo Bahia Associados, Jorge Bahia.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PILZ DO BRASIL FORNECE AO MERCADO NACIONAL O PSSUNIVERSAL E O PSSUNIVERSAL 2 – MÓDULOS DE COMUNICAÇÃO PARA SISTEMAS

A multinacional alemã, Pilz do Brasil, líder em sistemas de automação e em soluções de …

Facebook
Twitter
LinkedIn