POTENCIAL DE CONSUMO DE HORTOLÂNDIA TRAZ LOJA DA REDE GIGA PARA A CIDADE

 

O potencial de consumo de Hortolândia (SP) continua a atrair empresas. A mais nova a chegar à cidade é a loja da rede Giga. A empresa será inaugurada, em breve, na rua Luiz Camilo de Camargo, na região central, ao lado do Supermercado Paulistão. A chegada de novos empreendimentos comerciais na cidade sinaliza a retomada do desenvolvimento econômico de Hortolândia com geração de emprego e renda, uma das prioridades do prefeito Angelo Perugini.

A secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo e Inovação, Monique Freschet, destaca que Hortolândia está no foco das grandes redes de comércio varejista em razão de a população apresentar um perfil de consumo atraente e pelo fato do município apresentar o terceiro maior salário médio da região.

A empresa já tem divulgado, por meio de material afixado na própria loja, que fará contratações para os cargos de auxiliar/assistente de estoque, auxiliar de loja, auxiliar de recepção, encarregado de estoque, encarregado de loja, fiscal de caixa e operador de caixa.

A Giga comercializa utilidades domésticas, presentes, brinquedos, entre outros produtos. A empresa é ligada ao Giga Atacado, que pertence ao grupo MGB, o qual também é dono da rede de supermercados Mambo.

Monique Freschet ressalta que a Prefeitura trabalha para aumentar a circulação de pessoas no Centro e, assim, fortalecer o comércio local. Entre as ações estão as obras de revitalização da rua Luiz Camilo de Camargo, que estão em andamento, a criação de vagas de estacionamento e a atração de lojas âncoras, como é o caso da Giga. “A empresa chega em boa hora para preencher uma lacuna importante no centro da cidade”, valoriza Monique.

 

Foto: loja da rede Giga.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

VINHO EM LATA É A NOVIDADE DA EVINO EM OUTUBRO

A EVINO, referência nacional em vendas online de vinhos, tem uma grande novidade. A partir …

Facebook
Twitter
LinkedIn