PRAZO PARA PAGAR IPTU DE HORTOLÂNDIA COM DESCONTO DE 7% TERMINA SEXTA FEIRA

Até sexta-feira (1/03), a Prefeitura de Hortolândia (SP) oferece 7% de desconto ao contribuinte que pagar o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) 2019 à vista. A primeira parcela do IPTU também vence na sexta-feira (01/03). O imposto pode ser pago em agências da Caixa Econômica Federal, lotéricas, caixas eletrônicos, ou pela internet de outros bancos (confira a lista de instituições financeiras credenciadas abaixo). Neste ano, foram emitidas 73 mil guias para pagamento de IPTU.

De acordo com a Secretaria de Finanças, para ter direito ao desconto no pagamento do IPTU à vista, o contribuinte não pode possuir nenhuma dívida com o município. Com o pagamento do imposto, a Administração Municipal pode investir em serviços e obras públicas em áreas prioritárias como a Saúde e a Educação.

As pessoas que não receberem as guias de pagamento do IPTU via Correios podem solicitar a segunda via por meio do site www.hortolandia.sp.gov.br ou comparecer ao setor de Atendimento no Paço Municipal, localizado na rua José Cláudio Alves dos Santos, nº 585, no Remanso Campineiro, para efetuar o pagamento. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

PEP (Programa Especial de Parcelamento)

A Prefeitura de Hortolândia oferece o PEP, aprovado em 2017, aos moradores que desejam ficar em dia com o tributo. O programa possibilita o parcelamento em 120 vezes de anos anteriores a 2019.

Onde pagar o IPTU

O pagamento do IPTU pode ser pago nas agências da Caixa Econômica Federal ou nas casas lotéricas. Os contribuintes também podem utilizar os caixas eletrônicos ou internet do Banco do Brasil, Bradesco, Itaú e Santander.

 

Foto: Carnê do IPTU de Hortolândia.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

OS BENEFÍCIOS DA INTERGERACIONALIDADE NO MERCADO DE TRABALHO

O mercado de trabalho passa constantemente por transformações significativas, e uma das mudanças que está …

Facebook
Twitter
LinkedIn