PREFEITO DE SANTA BÁRBARA d’OESTE SOLICITA RECURSOS PARA UMA NOVA REPRESA

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste (SP), Denis Andia, participou de reunião com o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Duarte Guimarães. O encontro em Campinas contou com a presença de prefeitos e parlamentares convidados pela Caixa.

Representando a região, Denis foi acompanhado pelo vice-prefeito Rafael Piovezan e conversou com o presidente sobre futuros projetos e parcerias para Santa Bárbara d’Oeste. “Os municípios têm a competência e capacidade de executar várias obras com recursos próprios, como fizemos em Santa Bárbara. Mas também contamos com os recursos externos e boas parcerias com a Caixa, por exemplo. Graças a isso tivemos várias obras no Município, entre elas as de saneamento que elevam o patamar de Santa Bárbara d’Oeste com o tratamento de 100% de esgoto e prepara a cidade para futuras gerações. Temos novos sonhos, como uma nova represa, ampliando ainda mais a reservação de água. Já temos os estudos, projetos e uma parte dos recursos, a hora agora é de batalhar pelos recursos complementares necessários”, disse Denis.

 

Foto: Encontro do prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia e o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Duarte Guimarães.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

EMPREENDEDOR TRANSFORMA PERSONAGEM ROBÓTICO EM FERRAMENTA DE ATIVAÇÃO DE MARCAS

Empreender é transformar um sonho em realidade e impactar positivamente na vida das pessoas. E …

Facebook
Twitter
LinkedIn