PREFEITURA DE PAULÍNIA ASSINA TERMO DE COMPROMISSO PARA IMPLANTAÇÃO DO SEBRAE AQUI

Os empreendedores de Paulínia (SP) podem contar, a partir de agora, com ainda mais infraestrutura no atendimento prestado pelo Sebrae na cidade. Nesta semana a Prefeitura de Paulínia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, assinou o termo de compromisso que permite a instalação do “Sebrae Aqui” no município, com a padronização da tecnologia e dos equipamentos utilizados para o atendimento.  A parceria também conta com apoio do Centro das Indústria do Estado de São Paulo (CIESP) regional Campinas e da Associação Industrial e Comercial de Paulínia (ACIP).sebrae aqui em paulinia IMG_0109

Durante a solenidade de assinatura, realizada no Salão Nobre do Paço Municipal, o gerente regional do Sebrae São Paulo, Nilcío Cairbar de Souza Freitas, enalteceu o trabalho realizado pela Prefeitura em prol do empreendedorismo. “Ter um Sebrae Aqui no município significa oferecer aos empreendedores e potenciais empreendedores, um ambiente favorável ao surgimento de novas empresas e ao crescimento das empresas já instaladas na cidade”, ressaltou.

O prefeito Dixon Carvalho afirmou que incentivar o empreendedorismo é uma das metas do Governo. “Este é mais um dos projetos que estamos colocando em prática para oferecer suporte aos empreendedores de nosso município. Nosso objetivo, com a implantação do Sebrae Aqui, é garantir que os empreendedores de Paulínia tenham todo o apoio necessário para o desenvolvimento de seus negócios. Com isso, pretendemos ampliar a arrecadação, gerar mais e melhores empregos e, consequentemente, garantir melhorias na qualidade de vida dos cidadãos”, ressaltou o chefe do Executivo.

O Sebrae Aqui é um canal de atendimento presencial e de articulação criado a partir da celebração de parcerias entre o Sebrae-SP, prefeituras municipais e entidades sem fins lucrativos interessadas na promoção da competitividade, do desenvolvimento sustentável, da melhoria do ambiente legal e de negócios das micro e pequenas empresas, contribuindo com o fortalecimento da economia e o fomento do empreendedorismo local.

Para ser atendido pelo Sebrae, o interessado pode comparecer à Avenida Presidente Getúlio Vargas 527, das 8 às 17 horas, ou entrar em contato pelo telefone 3874-9976.

Foto: Prefeito Dixon Carvalho em discurso durante a assinatura do termo de compromisso para implantação do Sebrae Aqui.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

HÁ 32 ANOS, ROGÉRIO MENEZES É REFERÊNCIA NO SEGMENTO DE LEILÕES NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Rogério Menezes Nunes, nomeado Leiloeiro Oficial pela Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro  …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn