PREFEITURA LEVA ALUNOS DA ETEC PARA CONHECER A FÁBRICA DA WICKBOLD

Como é gerir uma fábrica de pães? De que forma é realizado o controle da produção? Estas e outras perguntas poderão ser feitas por estudantes em mais uma edição do projeto “Turismo Industrial” da Prefeitura. Na visita desta quarta-feira (14/08), a Prefeitura levará alunos do curso de Administração da ETEC (Escola Técnica Estadual) de Hortolândia para conhecer a fábrica da empresa produtora de pães e derivados de trigo Wickbold, localizada no Jardim Terras de Santo Antonio.

Durante a visita, os alunos conhecerão a história da empresa e o processo de fabricação dos produtos, inclusive poderão conferir o funcionamento da linha de produção da empresa.

O projeto “Turismo Industrial” foi criado em setembro de 2018 pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo e Inovação. O objetivo é abrir as portas de empresas e indústrias instaladas na cidade para que a comunidade, empreendedores, estudantes e investidores conheçam o que cada uma das empresas produz e a importância delas para o município.

Empresas, indústrias, instituições de ensino e empreendedores que desejarem participar das visitas do projeto “Turismo Industrial” podem entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo pelo telefone 3965-1400, ramal 8911, ou pelo e-mail [email protected]

O projeto “Turismo Industrial” integra o PIC (Programa de Incentivo ao Crescimento) da Prefeitura, programa que prevê investimentos para promover o desenvolvimento urbano, ambiental, social, humano e econômico para que Hortolândia cresça com planejamento e sustentabilidade nos próximos 30 anos. As ações do PIC são realizadas por meio de parcerias da Prefeitura com a iniciativa privada, governos estadual e federal.

 

Foto: Turismo industrial em Hortolândia.

Crédito: Reginaldo Prado.

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

DPASCHOAL DIVULGA PROGRAMA DE ESTÁGIO 2020

A DPaschoal, maior centro automotivo do país, anuncia o Programa de Estágio 2020. Voltado para …

Facebook
Twitter
LinkedIn