PREFEITURA QUER REVITALIZAR PAULÍNIA SHOPPING

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Paulínia (SP) vai abrir chamamento público para a locação dos cerca de 30 espaços comerciais disponíveis no Paulínia Shopping, que é administrado pela prefeitura. A ação integra o plano de recuperação e revitalização do local, em andamento desde o início do ano.paulinia shopping22005241701_e2e393ec7c_o

O secretário Rui Rabelo, explica que o projeto começou a ser colocado em prática ainda no mês de fevereiro, com o início das análises de contratos vigentes e renegociação dos débitos dos lojistas. “Além da regularização jurídica, lutamos para garantir melhores condições de pagamento para os comerciantes que possuem dívidas junto à Prefeitura. É fato que o país tem enfrentado uma intensa crise financeira, que atinge todos os setores de nossa economia. Cientes, portanto, das dificuldades enfrentadas pelos comerciantes e certos da vontade e empenho dos lojistas em regularizar os débitos, oferecemos a todos a possibilidade de parcelamento em até 30 vezes”, afirma Rui.

A negociação foi feita individualmente, em reunião realizada pela Secretaria com cada um dos comerciantes instalados no Shopping. O secretário ressalta ainda que o próximo passo será a ocupação dos espaços disponíveis. “Queremos ampliar o mix de lojas que o Shopping oferece ao consumidor, agregando variedade e qualidade aos serviços oferecidos. Nosso objetivo é colocar a casa em ordem para atrair investimentos e, assim, recuperar o potencial turístico e comercial deste importante centro de compras de nossa região”, ressalta Rui.

O projeto de revitalização do Shopping também inclui melhorias na iluminação e segurança do local, além da manutenção na estrutura física do prédio. O Paulínia Shopping foi inaugurado em julho de 2007, e reúne opções de compra, praça de alimentação e lazer e duas salas de cinema, o que faz dele uma importante opção entretenimento não apenas para os moradores locais, mas para visitantes de diversas cidades da Região Metropolitana de Campinas, devido ao fácil acesso à rodoviária e a proximidade com as rodovias Anhanguera e Dom Pedro. O Paulínia Shopping fica na Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1515, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Paulínia.

Foto: Paulínia Shopping.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

AWARE INVESTMENTS INICIA PLANO DE EXPANSÃO REGIONAL E PREVÊ CHEGAR A R$ 20 BI SOB GESTÃO

O ano de 2024 tem tudo para ser bastante promissor para a Aware Investments. O …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn