PREMIATTO INAUGURA TRÊS NOVAS UNIDADES NO BRASIL

Primeira franquia a se especializar em comida rápida com qualidade Premium,
A rede Premiatto, inaugurou entre os últimos dias de Abril até o final de Maio,
três novas unidades no Brasil levando para cada região toda a sua qualidade e
sabor, características principais da rede. Presente nas praças de alimentação
dos melhores shoppings do país, a Premiatto, possui 31 unidades e planeja para
o segundo semestre de 2014 a inauguração de mais 6 unidades. Atendendo mais de
120 mil clientes por mês a Premiatto estima um crescimento de 10% em comparação
ao ano passado.
Com ingredientes selecionados e frescos, em receitas diversificadas,
testadas e avaliadas por nutricionistas rede oferece ao consumidor a
possibilidade de criar mais de 150 combinações de pratos entre carnes,
pescados, risotos, saladas e massas, proporcionando uma enorme variedade, em
tempo de fast food. Para quem almoça fora no dia a dia, a união entre qualidade
e variedade é fundamental na hora de escolher o melhor restaurante.
As novas unidades foram inauguradas na Grande São Paulo e interior, nas
cidades de São Bernardo do Campo, Golden Square Shopping, Indaiatuba, Polo
Shopping Indaiatuba, e Piracicaba, Shopping Piracicaba. “A rede Premiatto é reconhecida por todo o
Brasil pela qualidade em alimentação e excelência em atendimento. São 15 anos
trabalhando para levar esses diferenciais aos quatro cantos do país. Prova
disso é reconhecimento do nosso comprometimento pela Associação Brasileira de
franchising que este ano nos presenteou pela quarta vez com o Prêmio de
Excelência em Franchising”, comentou o coordenador de Franquias da
Premiatto Junior Oliveira.
Fundada na cidade de Campinas, em 1999, a Premiatto abriu sua primeira
franquia em Curitiba, em 2003 e hoje conta com 31 unidades espalhadas nos
principais shoppings do Brasil. A rede de restaurantes, conhecida por oferecer
comida rápida com qualidade Premium, traçou um plano de crescimento audacioso e
tem como objetivo chegar a 50 unidades até 2016.

Para impulsionar o crescimento, a empresa planeja investir cerca de R$
450 mil com publicidade, participações nas principais feiras do setor e em
negociações de melhores condições de custo de ocupação junto as Redes de
Shoppings.
Foto: Coordenador de Franquias da Premiatto Junior Oliveira.
Crédito: Divulgação.
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

SOFTWARE DE GESTÃO GANHA NOVOS RECURSOS

O Fracttal One software de manutenção reconhecido como líder nos rankings mais prestigiados do mundo …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn