PRESIDENTE DO GRUPO BIO RITMO, EDGARD CORONA, PARTICIPA DE MENTORING DO LIDE FUTURO EM CAMPINAS

Foto Sr. Edgard (1)Das usinas de açúcar e álcool para o mundo fitness. A trajetória de Edgard Corona, diretor-presidente e fundador do Grupo Bio Ritmo, foi marcada por grandes mudanças, sem perder a essência empreendedora. E para dividir toda a sua experiência no mundo dos negócios, o LIDE Futuro Campinas realiza mentoring com Corona nesta quarta feira (10/05) no salão de convenções do Galleria Corporate, que fica na Avenida Carlos Grimaldi, 1.701, no bairro Fazenda São Quirino, em Campinas (SP), a partir das 18 horas. O evento é exclusivo para filiados e convidados do LIDE Campinas. “Receber um dos principais empresários da América Latina no Lide Futuro Campinas será mais um marco para o grupo. O Edgard Corona representa a força do empresário brasileiro e é sinônimo de resiliência. Sem dúvida trará muita inspiração para quem estiver presente”, conta Augusto Quirós, presidente do LIDE Futuro Campinas, que também pretende apresentar o Comitê de Gestão do LIDE Futuro Campinas no evento.

Enquanto muitas redes de academias pisam no freio, o Grupo Bio Ritmo cresce com a Smart Fit, que em 2017 pretende abrir 87 academias e chegar à marca de 357 unidades. Isso é resultado de investimentos bem sucedidos e uma possível futura abertura de capital para que investidores recuperem seus investimentos no Grupo. Errar rápido, corrigir rápido, implementar rápido. Estas três ações fazem parte do cotidiano dinâmico de Edgard Corona, que tem como uma de suas principais características o inconformismo. Qualidade que é essencial no mercado fitness mundial, que exige adaptabilidade e arrojo.

Diretor-Presidente e fundador do Grupo Bio Ritmo, maior rede de academias da América Latina, Edgard Corona, 60 anos, começou a carreira como engenheiro químico em usinas de açúcar e álcool, até que, 16 anos depois, resolveu partir para uma área completamente diferente: o mundo fitness. A inspiração veio da própria paixão por atividade física.

Foto: Edgard Corona, diretor-presidente e fundador do Grupo Bio Ritmo.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

CAMPINAS GANHA NOVO EMPREENDIMENTO DE NOVO PADRÃO

Reconhecida há 55 anos pela pontualidade na entrega de empreendimentos, a construtora A.Yoshii acaba de …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn