PRIMEIRA FEIRA CRIATIVA E MAIOR BRECHÓ A CÉU ABERTO DO INTERIOR DE SÃO PAULO SERÁ LANÇADA EM FEVEREIRO

04 de fevereiro de 2016.
Fevereiro é mês de
Carnaval na Le Chef. Além da Programação especial de CarnaRock – com direito à
bateria de escola de Samba, shows, atrações para as crianças e pets, bloco de
Carnaval de rua e muito mais. Uma das novidades que estreia  na “Le Chef a Pé Food&Art – A Feira
Criativa”, é a Feirinha de Novos e Usados, denominada Brechó da Le Chef,
que receberá opções de moda, acessórios, antiguidades, jardinagem, entre
outros.
Além disso, a Le Chef
a Pé dá início também à campanha do Projeto #DESAPEGANALECHEF, com
parceria  com o Brechó Bardot, que terá
um ponto de venda na feira durante todo o ano de 2016, as pessoas que quiserem
se desapegar de alguma peça (roupa, acessório, móveis etc) usada em bom estado.
Quem quiser participar deverá, primeiramente, encaminhar um e-mail para
[email protected], e então aguardar retorno de equipe que organiza o
Brechó.
Para Natália de Marco
Hrdlicka, curadora da Le Chef, reposicionar a feira neste ano de 2016 como uma
feira criativa, apenas reforça em termos de marca o já modelo de negócio
cultural pioneiro lançado por ela num 1º. foodpark no Brasil em 2014. O que já
deu certo ganha, a partir de agora, maiores doses de criatividade para a Feira,
oferecendo num único espaço oportunidade de um PDV acessível ao pequeno
comerciante/empresário autônomo de outros setores além da baixa gastronomia.
Prestando um serviço à população da região com área verde e entretenimento de
qualidade gratuitos, como atrações que envolvem shows, teatro, exposições,
cinema ao ar livre, oficinas infantis, festival de bandas, destinadas à
família. “Mesmo ainda sem patrocínio ou apoio fiscal local, meu foco é,
sem dúvida, ir literalmente além da saliva e oferecer à região, começando pela
minha cidade natal – Jundiaí, alternativa acessível à uma população que precisa
resgatar de forma lúdica os valores e o convívio saudável com a família. E nada
melhor do que fazer isso na rua a céu aberto ou no jardim do quintal de casa,
cenário elaborado por nós ao desenhar a estrutura despojada da Le Chef a
Pé”, diz e complementa: “A campanha do #DESAPEGANALECHEF traz vantagens,
como: envolver o próprio público consumidor da Le Chef num negócio legalizado
por meio do Brechó Bardot, podendo isso vir a capitalizar recursos com objetos
não mais utilizados brincando tanto com o reaproveitamento de coisas paradas,
bem como estimular o indivíduo ao resgate dos artigos que muito provavelmente
tem uma história por trás para recordar. Lembranças fazem parte de quem somos e
parte do propósito do resgate ao lúdico, ao tradicional; por fim, à
família.”
A edição de carnaval
da Le Chef acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro, em Jundiaí, quando
terá também dois outros lançamentos exclusivos do Projeto #afeiracriativa, da
nova Le Chef a Pé 2016: “Rádio Le Chef” e a moeda própria da feira chamada
“Snack”, estrategicamente criados para oferecer mais benefícios aos expositores
do evento.
Fotos 1 e 2 – Le Chef a Pé Food&Art.
Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

RODADA DE NEGÓCIOS PROMOVIDA PELO CIESP CAMPINAS MOBILIZA 140 EMPRESAS

A 1ª Rodada de Negócios promovida pelo Centro das Indústrias do Estado de São Paulo …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn