PRINCIPAIS COMPANHIAS ALEMÃS SE ENCONTRAM NA CONFRATERNIZAÇÃO DA AHK PARANÁ

Em mais uma edição, o Jantar de Confraternização da AHK Paraná reuniu os principais empresários e executivos de multinacionais alemãs e companhias paranaenses. Em grande estilo, o tradicional evento realizado no Graciosa Country Club, no dia 29 de novembro, encerrou as atividades da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha de 2019.

Foi uma noite agradável, com muita troca de cartões e networking entre empresários locais, além dos momentos de descontração. Como nos outros anos, esse também foi um momento de celebração das parcerias, eventos e negócios fechados entre empresas alemãs e brasileiras.

Neste ano, a AHK Paraná promoveu 61 eventos entre os seus 209 associados. A entidade estimula a troca contínua de conhecimento e interação entre as companhias paranaenses por meio de cursos, palestras e visitas guiadas às empresas. Mantém ainda Grupos de Intercâmbio de Experiências, que possuem atuação nas áreas de Planejamento Estratégico, Meio Ambiente, Direito Trabalhista, Tributário, Indústria 4.0 e o grupo das Secretárias Executivas.

Estimular a economia de mercado por meio da promoção do intercâmbio de investimentos, comércio e serviços entre a Alemanha e o Brasil, além de promover a cooperação regional e global entre os blocos econômicos. Esta é a missão da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná), entidade atualmente dirigida pelo Conselheiro de Administração certificado pelo IBGC e Cônsul Honorário da Alemanha em Curitiba Andreas F. H. Hoffrichter.

Fundada em 1972, a AHK Paraná integra uma rede composta por mais de 130 Câmaras binacionais alemãs em 90 países ao redor do mundo que trabalham em prol do fomento profissional de seus associados e no estímulo ao networking entre diferentes organizações. Com foco no desenvolvimento do Paraná, a AHK Paraná está entre as cinco melhores e mais completas câmaras bilaterais do Brasil e agrupa empresas de capital ou know how alemão e companhias brasileiras instaladas no estado com interesses na Alemanha.

 

Foto 1 – Diretor da AHK Paraná, Andreas Hoffrichter; conselheiro Dieter Brephol (Lapinha SPA); vice-diretor Wilson José Andersen Ballão (Andersen Ballão Advocacia).

Foto 2 – Jantar de Confraternização da AHK Paraná 2019.

Crédito:  Patrícia Klemtz.

 

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

BARES E RESTAURANTES DA REGIÃO DE CAMPINAS VOLTAM A ABRIR APÓS 139 DIAS FECHADOS

Após 139 dias fechados para atendimento presencial, o segundo maior período do Brasil, superado somente …

Facebook
Twitter
LinkedIn