PRINCÍPIOS DE EMPODERAMENTO FEMININO E AUTOGERENCIAMENTO

O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) regional Campinas, através do seu Departamento de Desenvolvimento Humano Organizacional (DHO), realiza evento on-line em comemoração ao Dia da Mulher. A professora e advogada, Alessandra Benedito, doutora e mestre em Direito Político e Econômico, aborda Os Princípios de Empoderamento Feminino e o Autogerenciamento. A palestra acontece via Zoom, no dia 24 de março, às 9 horas.

O evento mostra a importância do empoderamento feminino e seus impactos na vida das mulheres dentro das organizações, a partir da noção de gestão de tempo, aliando o ambiente cotidiano, que contempla a carreira profissional e a vida pessoal. Essa realidade é ainda mais desafiadora para as mulheres que pertencem a minorias, idosas, portadoras de deficiência, migrantes ou refugiadas.

A palestrante Alessandra Benedito é professora da Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas (SP), onde também atua como pesquisadora do Núcleo de Justiça Racial e Democracia e coordenadora do Núcleo de Equidade Racial. A advogada é coordenadora de Sistema das Relações de Trabalho na OAB-SP e membro da Rede de Mulheres Brasileiras Líderes pela Sustentabilidade.

Consultora em Estratégias de Inclusão e Gestão de Diversidades de Gênero Racial nas Organizações, Alessandra também atua no Conselho Fiscal do Instituto Luiz Gama. A palestrante ainda é especialista em Direito Processual Civil pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e especialista em Magistério do Ensino Superior pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Confirmação de presença: https://is.gd/XPn3Pg

 

Foto: Professora e advogada, Alessandra Benedito.

Crédito: Divulgação

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

CCB E ABCERAM LANÇAM CURSO EAD DE INTRODUÇÃO À INSTALAÇÃO DE MATERIAIS REFRATÁRIOS

O curso de “Introdução à Instalação de Materiais Refratários”, promovido através da parceria entre o …

Facebook
Twitter
LinkedIn