PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDOS NA EUROPA ABRE INSCRIÇÕES PARA BRASILEIROS

A CUOA Business School é um dos mais ativos centros de ensino de Administração da Europa. Fundada em 1957, é uma escola de negócios que opera com o apoio das universidades de Padova, Trento, Trieste, Udine, Ca’ Foscari, IUAV (Veneza) e Verona. Seu campus está localizado em um dos principais polos econômicos e de negócios da Europa, com intensa cooperação com empresas globais.

A instituição ministra programas de negócios para jovens profissionais da Europa e de todo o mundo. Com o apoio da IBS Americas, estudantes brasileiros podem estudar com bolsa de estudo, que irá cobrir parte do investimento no programa. As aulas são presenciais e acontecerão nos meses de janeiro ou julho de 2024.

Todos os programas disponíveis têm duração de 3 semanas e acontecem de segunda a quinta-feira, em período integral. As aulas são ministradas 100% em inglês, por professores PhD’s ou especialistas com grande experiência executiva.

Para uma experiência ainda mais completa, os alunos visitarão empresas locais, onde terão a oportunidade de conversar com os executivos europeus e conhecer de perto a realidade de negócios do país. Os programas também oferecem visitas opcionais ao Fashion District de Milão e as sedes da ONU (Organização das Nações Unidas) e da OMC (Organização Mundial do Comércio), em Genebra, na Suíça.

Processo Seletivo

O benefício da bolsa de estudo reduz o investimento para cerca de 2.500 euros, com opção de parcelamento em até 16x sem juros. Os interessados têm até o dia 10 de maio para se inscreverem no processo seletivo e enviarem o Application Form.

Para participar do processo seletivo e concorrer a uma bolsa de estudo, os candidatos devem acessar a página de inscrição, escolher o curso desejado e preencher o formulário de inscrição, utilizando o código CUOA.BOLSA.60. A equipe da IBS Americas entrará em contato com os alunos aprovados em até cinco dias úteis. Todos os alunos aprovados recebem assistência de documentação e suporte completo para a preparação acadêmica e logística para o programa.

A International Business School Americas, escola de negócios da Faculdade Americas International College, iniciou suas operações no Brasil em 2003 com a oferta de cursos e projetos de extensão universitária. Constituída como uma Associação Educacional sem fins lucrativos, tem campus nos Estados Unidos e no Brasil, além dos campi das instituições parceiras nos Estados Unidos e Europa, onde são ministrados os programas executivos durante os meses de férias.

Com o conteúdo e formatação adequados às necessidades de alunos de diferentes nacionalidades, os programas presenciais intensivos de curta duração atraem estudantes de todo o mundo. Em 2022 contemplou bolsas de estudos para mais de 2000 alunos, de 80 países, interessados em cursos realizados nos Estados Unidos (Califórnia, Flórida e New York), Reino Unido, Itália e no Brasil.

Para fomentar o acesso de alunos de alto potencial acadêmico aos programas, a IBS Americas busca parcerias com instituições de fomento públicas e privadas, do Brasil e do exterior. Mais de 90% dos nossos alunos são bolsistas, desfrutando de uma educação de qualidade superior, com professores e alunos de todo o mundo, e podendo alavancar suas carreiras e transformar suas vidas e de suas comunidades. É a maior escola internacional de negócios do Brasil.

 

Foto: CUOA Business School.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

ISOPILOT NAVE VISION SERÁ LANÇADO NA AGRISCHOW 2024

Tradicional indústria de desenvolvimento e comercialização de equipamentos e acessórios de tecnologia de aplicação de …

Facebook
Twitter
LinkedIn