PROGRAMA DE IMERSÃO É ESTRATÉGIA PARA REINVENTAR NEGÓCIOS

Desconectados do mundo exterior, sem celular e sem internet. Isolados e incomunicáveis, 15 empresários de várias regiões do Brasil aceitaram o desafio de passar três dias dedicados ao autoconhecimento. A maratona do Modo Evolution, programa de imersão voltado para o mercado de negócios, aconteceu neste final de semana, no Hotel Premium, em Campinas, e surpreendeu os participantes.

Cristiane Ferrarine, do Rio Grande do Sul, é uma das empresárias que viveu a experiência. Ela conta que saiu renovada. “Vim em busca de conhecimento para lidar com minha autossabotagem. E consegui. Saio daqui mais leve, deixando vários bloqueios para trás”, comentou.

Também em tom de comemoração, o participante Vini Santana, que atua como coach, elogiou os resultados da imersão. “Não tenho a menor dúvida de que ninguém sairá daqui do mesmo jeito que entrou. Vamos sair diferentes e vamos sair melhores. Eu levo várias estratégias para serem aplicadas na minha empresa já a partir de amanhã”, disse.

Modo Evolution foi idealizado pela empresária e especialista em crédito, Yasmin Melo. O Evolution oferece mecanismos e conhecimento de diversas áreas, como marketing, liderança e psicologia, para desenvolver e potencializar as qualidades dos participantes. O conteúdo é aplicado em uma programação diversificada, com diversas dinâmicas e atividades. Durante os três dias, os participantes ficam blindados em um hotel, sem comunicação com o mundo exterior, se dedicando exclusivamente à imersão.

Para Yasmin, se reinventar precisa ser uma busca constante de líderes, empresários e empreendedores. E com a pandemia do novo coronavírus, que nocauteou muitos negócios, esta necessidade se tornou cada vez mais urgente. Yasmin lembra que situações de crise podem ser ótimas oportunidades para se reinventar e crescer porque obrigam as pessoas a saírem da zona de conforto. “E é com este espírito de superação que o Evolution se propõe a ajudar empresários e profissionais liberais a redescobrir o potencial dos seus negócios, principalmente neste momento de crise que estamos enfrentando”, comenta.

O Modo Evolution já foi aplicado em várias cidades brasileiras. Em Campinas, o evento atraiu empresários de vários lugares do Brasil, como Piauí e Rio Grande do Sul. A próxima edição do programa será realizada em São Paulo, em novembro.

 

Foto: Evolution Campinas.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

CAMPINAS GANHA NOVO EMPREENDIMENTO DE NOVO PADRÃO

Reconhecida há 55 anos pela pontualidade na entrega de empreendimentos, a construtora A.Yoshii acaba de …

Facebook
Twitter
LinkedIn