PROJETO ESPORTIVO BENEFICIARÁ 150 CRIANÇAS NO CERECAMP

DSC_0058 (1)O Centro Educativo, Recreativo e Esportivo do Trabalhador de Campinas “Doutor Horácio Antônio da Costa”, em Campinas, mais conhecido como CERECAMP, contou com o apoio da TIM para realizar sua reforma parcial. O local já foi considerado um dos principais estádios de futebol no interior do país, porém, estava desativado desde 2009. A coordenação das atividades será realizada pela atleta especialista em heptatlo, Conceição Geremias, medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de 1983 e atual competidora na categoria master em competições nacionais e internacionais. “Estamos vivendo um momento de transformação da companhia com foco na qualidade e na melhor experiência do usuário, por isso investimos fortemente da ampliação da rede 4G. Hoje somos líderes no Brasil com 460 cidades cobertas com a tecnologia de quarta geração, destas 153 estão em São Paulo. Nosso foco é redefinir a relação entre clientes e operadoras, com menos promessas e mais fatos. Isso para nós é fazer diferente, que é mais do uma assinatura que adotamos no início do mês, mas sim uma verdade dentro da companhia. O apoio à reforma do CERECAMP é uma das iniciativas que podemos fazer diferente”, explica Daniel Pillmann, diretor comercial da TIM em São Paulo.

IMG-20160511-WA0022 (1)Para Leonice Fávero, diretora do CERECAMP, será o início de uma nova fase para o CERECAMP e uma oportunidade para que crianças com menor poder aquisitivo possam ser beneficiadas. Segundo ela, o projeto irá descobrir e desenvolver suas habilidades, além de dar suporte para que se tornem cidadãos do bem, críticos e participativos.

A iniciativa proposta pelo Centro de Gestão de Tecnologia e Inovação (CGTI), conta com o benefício da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e apoio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo.

A TIM é a segunda maior operadora do Brasil e a empresa líder do segmento pré-pago. A companhia tem como missão conectar a sociedade e cuidar de cada cliente para que todos possam fazer mais, potencializando a vida dos usuários por meio dos seus serviços de comunicação. Para isso, além de focar na inovação e acessibilidade, a TIM prioriza a qualidade da sua rede e atendimento. Uma prova desse compromisso é o investimento de R$ 14 bilhões destinados para a operação brasileira no triênio que vai até 2018.

A transparência também é um pilar da operadora. A TIM é a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da BM&FBOVESPA reconhecida como nível máximo de governança corporativa, além de fazer parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e do Índice de Carbono Eficiente (ICO2). Vale ressaltar ainda as iniciativas do Instituto TIM (www.institutotim.org.br), que visam criar e potencializar recursos estratégicos para a democratização da ciência e inovação no Brasil.

Em 2003, profissionais e empresas ligadas ao desenvolvimento de inovação uniram esforços para criar um Centro de Excelência em Pesquisa e desenvolvimento – surgindo assim o CGTI (Centro de Gestão de Tecnologia e Inovação). Sem fins lucrativos, o Centro, é uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), reconhecido pelo Ministério da Justiça do Governo Federal com atuação em vários setores, promovendo e viabilizando o desenvolvimento nacional, tornando em realidade ideias e projetos que solucionam problemas e dão força ao conhecimento através da realização de pesquisas, estudos, projetos, testes, desenvolvimento de processos, cursos, treinamento e gestão.

A organização abrange cerca de 200 profissionais especialistas reconhecidos internacionalmente em sua área de atuação e 25 entidades de pesquisa, prestadores de serviço, entre elas universidades, laboratórios e fabricantes.

Fotos 1 e 2 – Centro Educativo, Recreativo e Esportivo do Trabalhador de Campinas Doutor Horácio Antônio da Costa.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

UMA HISTÓRIA DE PROTAGONISMO NO DESENVOLVIMENTO INDUSTRIAL

ARTIGO DE RAFAEL CERVONE O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), que …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn