PROTEÇÃO E SEGURANÇA PARA PISOS DA INDÚSTRIA É O FOCO DA TINTAS SHERWIN-WILLIAMS NA FENASUCRO 2017

Os revestimentos para diques e pisos desenvolvidos para a indústria sucroenegética fazem parte dos destaques que a Tintas Sherwin-Williams preparou para a 25ª Fernasucro e Agrocana (Feira Internacional de Tecnologia Sucroenergética 2017). O evento começou nesta terça feira (22/08) e segue até sexta feira (25/08), das 13h às 20h, no Centro de Eventos Zanini, que fica Marginal João Olézio Marques, 3.563, em Sertãozinho (SP), e o foco da companhia será oferecer proteção e segurança para os diques de contenção, produto autonivelante para a correção das irregularidades dos pisos, tinta para resistir às severas condições de corrosão e de altas temperaturas, antiderrapantes e revestimento livre de solventes e de cura rápida para o setor sucroenergético. “Temos total interesse em participar do evento que é referência no setor, apresentando as novas tecnologias em revestimentos anticorrosivos da empresa, bem como todo o portfólio. Neste ano, com o foco em soluções voltadas para pisos, destacamos também que estaremos com o estande no Salão Principal, objetivando prospectar novas oportunidades de negócios, fazer networking e atender os visitantes que veem atrás de novidades e soluções”, compartilhou Antonio Freitas, gerente de área comercial da Tintas Sherwin-Williams. piso industria image (2)

Essenciais para a prevenção, inclusive, de acidentes, os produtos para piso são essenciais para manter em perfeito estado a infraestrutura e os processos da indústria. Pensando na segurança e proteção com qualidade, a empresa destaca as soluções de alto desempenho, resistência e durabilidade dos produtos: Sumafloor Piso + Sumafloor Mix 50, Phenicon HS, Cor Cote HT e Duraplate UHS.

Com mais de 150 anos no mundo, a Tintas Sherwin-Williams é uma das principais referências do mercado de tintas no país e no mundo, bem como líder nos Estados Unidos. Está presente no Brasil há 73 anos, atuando entre as principais fabricantes do mercado brasileiro. A companhia produz tanto para o segmento imobiliário, como industrial, automotivo, aerossol, e tinta em pó, com marcas reconhecidas como Metalatex, Novacor, KemTone, Colorgin, Aquacryl, Design, Spazio, Classic, Super Paint e Sumaré. A empresa é uma das fabricantes de tintas que mais investe em pesquisa e desenvolvimento, sendo responsável por diversos produtos que tornaram-se referência no mercado. A Sherwin-Williams foi eleita pela revista Forbes, por dois anos consecutivos, a empresa mais inovadora do mundo no setor de tintas. Em 2015, foi premiada na categoria Ouro pela Coca-Cola FEMSA Brasil em seu programa de reconhecimento dos melhores fornecedores. Localizada no estado de São Paulo, a Sherwin-Williams possui escritórios e fábrica no município de Taboão da Serra (SP), no segmento imobiliário. Também faz parte do grupo a unidade de tintas industriais, aerossol e tinta em pó em Sumaré (SP).

 

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PRÁTICA CORPORAL CHINESA QUE MELHORA O HUMOR E A DISPOSIÇÃO É OFERECIDA EM CAMPINAS

A correria do dia a dia pode ser estressante. Em meio a compromissos familiares, trabalho, …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn