PwC BRASIL REALIZA WEBCAST COM O TEMA NOVAS PERSPECTIVAS EM TEMPOS DE CORONAVÍRUS

A PwC Brasil vai realizar, nesta quarta-feira (20/05), o webcast “Novas perspectivas em tempos de coronavírus (Covid-19)”. A iniciativa tem como objetivo apresentar assuntos relevantes para as empresas durante o período de pandemia. A transmissão on-line ao vivo, que tem participação gratuita, ocorrerá das 9h às 11h. Para participar, os interessados devem acessar a plataforma: bit.ly/2zBOLJD.

O webcast terá a participação dos sócios da PwC Brasil, Manuel Marinho (Tax Consulting e Compliance), Liziane Santos (Tax Reporting & Strategy), Edgar D’Andrea (líder de Cybersecurity & Privacy), Sergio Alexandre (líder de Digital Transformation) e Kieran McManus (Capital Markets &Accounting Advisory Services).

Na transmissão, serão abordadas estratégias para responder aos desafios fiscais nesse momento de crise, o alcance das equipes com upskilling e automações, como manter o alto nível de compliance fiscal e estratégias para acelerar a transformação digital das empresas. A apresentação também vai contar com uma avaliação sobre como administrar cenários de maior risco fiscal e como controlar o maior risco na área de cibersegurança em tempos de trabalho remoto. Todos os temas são de interesse para as áreas de governança, administração, finanças, controladoria, contabilidade e impostos das empresas.

Na PwC, o propósito é construir confiança na sociedade e resolver problemas importantes. A PwC é um Network de firmas presente em 157 países, atuando no Brasil a 105 anos, com  5.000 profissionais (todos trabalhando de casa neste momento!), dedicados à prestação de serviços de qualidade em auditoria e asseguração, consultoria tributária e societária, consultoria de negócios e assessoria em transações.

 

Foto: Sócio da PwC Brasil de Tax Consulting e Compliance, Manuel Marinho.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

RAPIDÃOAPP DEVE FECHAR PRIMEIRO ANO DE ATIVIDADES COM 250 OPERAÇÕES

Criada para atender a pequenas e médias cidades, entre 25 mil e 600 mil habitantes, …

Facebook
Twitter
LinkedIn