PwC BRASIL RECEBE INSCRIÇÕES PARA PROGRAMA NOVA GERAÇÃO 2018

A PwC Brasil, líder global em auditoria e consultoria, finaliza na próxima segunda feira (26/03) o prazo de inscrições para o Programa Nova Geração 2018, que este ano oferece oportunidade para o recrutamento de aproximadamente 400 trainees. As vagas são para estudantes matriculados a partir do 2º ano da graduação ou formados há, no máximo, dois anos. treine_MGL9281

Podem se inscrever profissionais de diversas áreas, tais como administração, ciências atuariais, ciências contábeis, economia, direito, engenharias, estatística, física, matemática, psicologia e cursos relacionados à tecnologia da informação. Os candidatos podem optar por atuar em três áreas de negócios: auditoria, consultoria tributária e societária ou consultoria de negócios

O Programa inclui também para pessoas com deficiência. Apenas em 2017, foram admitidas 37 pessoas com deficiência entre os 400 trainees contratados. A PwC conta com um programa de inclusão reconhecido com o 2º lugar no “Prêmio Melhores Empresas para Trabalhadores com Deficiência 2017” da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo. O programa faz parte de uma série de iniciativas da firma para criar um ambiente inclusivo em que todos possam ser quem realmente são e para que as diferenças de seus talentos sejam sempre valorizadas.

Augusto Assunção, sócio da PwC, explica que a contratação de trainees faz parte da estratégia de desenvolvimento de lideranças da firma. “Na PwC, os trainees têm a oportunidade de crescimento em suas carreiras. Dos atuais sócios da firma, mais de 90% ingressaram como trainees”, garante. Somente em Cuiabá (MT) e no interior de São Paulo, que inclui os escritórios de Campinas, São José dos Campos, Sorocaba e Ribeirão Preto, estão sendo oferecidas 70 vagas. O início das atividades está previsto para julho. Em 2017, mais e 42 mil pessoas concorreram as 400 vagas disponíveis no programa.

Além dos benefícios tradicionais de mercado (previdência, assistência médica, reembolso odontológico, vale-transporte, tíquete refeição, seguro de vida, entre outros), a PwC Brasil oferece reembolso de cursos de graduação, pós-graduação, MBA e idiomas. “Outros diferenciais são a flexibilidade do horário de início do trabalho, com início entre 7h e 10h e término, respectivamente, entre 16h30 e 19h30, respeitando 8 horas diárias e o intervalo para almoço. Também temos a FlexWeek, que permite reorganizar a jornada semanal de 40 horas, de modo que a carga diária de trabalho seja flexível e possibilite a compensação de horas para o descanso de um dia na semana. Por exemplo: o profissional que trabalhar 10 horas de segunda a quinta-feira poderá ter a sexta-feira como um dia de descanso; além disso, há o FlexPlace, que possibilita que o profissional trabalhe uma ou, no máximo, duas vezes por semana remotamente, de casa ou outro local apropriado para a realização das atividades profissionais”, diz Assunção.

O sócio observa que essa e outras políticas e benefícios oferecidos têm por objetivo promover a qualidade de vida dos profissionais. “Permitimos que eles se organizem da forma mais conveniente para que possam também atender as necessidades pessoais e/ou de seus familiares. Nossa premissa é possibilitar opções para que cada um encontre a melhor forma de equilibrar a vida pessoal e profissional. Ao conseguir esse equilíbrio, o profissional fica mais motivado, melhorando também o engajamento nos trabalhos, seu desempenho nos projetos e, consequentemente, melhore sua produtividade, o que é benéfico para ele e para a firma”, conclui.

Para mais informações e inscrições acesse: www.pwc.com.br/nova-geracao

Foto: Programa Nova Geração.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

2021: OS IMPACTOS DA PANDEMIA PARA A EDUCAÇÃO

ARTIGO DE ISMAEL ROCHA Imagine que você está vendo um filme e pausa em determinando …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn