RAKUTEN DIGITAL COMMERCE PARTICIPA DO E-COMMERCE BRASIL MARKETPLACE CONFERENCE

A Rakuten Digital Commerce, empresa japonesa de soluções para comércio eletrônico, está presente no E-Commerce Brasil Marketplace Conference 2018. O evento acontece no Transamerica Expo Center, em São Paulo, das 9h às 18h. Entre as atrações, a feira conta com mais de 60 expositores que apresentarão tendências do setor e a expectativa é de que mais de 3 mil pessoas visitem o pavilhão. O evento teve início nesta quinta feira (06/06) e termina hoje (07/06).Ecommerce Brasil - Conferência Marketplace (1)

Os visitantes poderão passar pelo estande da empresa, conversar com um time de especialistas em comércio eletrônico e conhecer todas as soluções que auxiliam o lojista a liquidar o seu estoque online. E quem está em busca de conteúdo de qualidade para otimizar as suas vendas, nesta quinta feira (07/06), Jaqueline Mahler, Especialista em Marketplace da Rakuten Digital Commerce, levará ao evento a palestra “Marketplaces: como usá-los a seu favor sem implodir suas operações de varejo digital?”. Ela vai dar dicas para aproveitar ao máximo as oportunidades deste canal para impulsionar o e-commerce e ganhar clientes.

A Rakuten Digital Commerce foi a primeira empresa no Brasil a fornecer lojas virtuais no país desde 1995, quando ainda se chamava Ikeda. Em 2011, se aliou ao maior ecossistema global de internet do mundo, se tornando 100% subsidiária da multinacional japonesa Rakuten, Inc. A companhia, com mais de 70.000 lojistas e 1 bilhão de compradores cadastrados, alia o conhecimento do mercado local às suas soluções de alta performance em Comércio Eletrônico, Inteligência Artificial, Fintechs, Marketing Digital e Economia Compartilhada de suas propriedades em todo o mundo. O Grupo Rakuten possui mais de 14 mil colaboradores e atua em 29 países, levando sua marca globalmente como o Patrocinador Global do time espanhol de futebol FC Barcelona e do atual time de basquete campeão da NBA nos Estados Unidos, o Golden State Warriors. No Brasil, além de plataformas para grandes operações de comércio eletrônico, a companhia beneficia também as lojas de pequeno e médio porte, construindo histórias de sucesso e empoderando as pessoas e a sociedade através da Inovação, da Internet e da Tecnologia.

Foto: Rakuten Digital Commerce, no E-Commerce Brasil Marketplace Conference 2018.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

SANTANDER OFERECE A SEUS CLIENTES ACESSO À ENERGIA LIMPA E RENOVÁVEL, COM ECONOMIA DE TARIFA

O Santander Brasil oferece a correntistas de 20 estados brasileiros, entre eles São Paulo, e …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn