RAPPI ANUNCIA PARCERIA COM MAIS BARATO STORE E GARANTE DESCONTO PARA ENTREGADORES PARCEIROS

A fim de melhorar a experiência dos entregadores parceiros do superaplicativo, a Rappi e a Mais Barato Store, e-commerce da Brightstar especializado na venda de smartphones usados com qualidade, anunciam uma parceria. Agora, os entregadores parceiros do superaplicativo podem adquirir celulares seminovos por valores de 30% a 40% mais baratos em comparação com um novo, todos higienizados, homologados pela Anatel, com nota fiscal e três meses de garantia. “Ter um bom smartphone é essencial para que os entregadores parceiros da Rappi possam desempenhar melhor. Por isso acreditamos muito nessa parceria. Com a Mais Barato Store, os entregadores terão acesso à mais alta tecnologia por valores muito mais acessíveis. Oferecemos celulares seminovos com bom processamento e, principalmente, com grande autonomia de bateria – característica importante para quem trabalha horas em trânsito”, afirma Luciana Almeida, diretora comercial da Mais Barato Store.

Felipe Serra, diretor de Operações da Rappi no Brasil, destaca a importância dessa parceria. “Nossos entregadores parceiros são peça fundamental em nossa operação e oferecer a eles uma boa experiência como usuários do aplicativo é fundamental para nós. O celular é a principal ferramenta de trabalho deles e a parceria com a Mais Barato Store nos ajudará a melhorar essa experiência” afirma.

Essa é mais uma ação da Rappi para melhorar o apoio oferecido a um dos principais elos de sua cadeia: os entregadores. A empresa já oferece um plano Vivo para os entregadores parceiros ativos na plataforma e, com o objetivo de assegurá-los em situações de risco, a Rappi já conta com um seguro ativo para acidente pessoal, invalidez permanente e morte acidental. Com ele, a empresa quer garantir, dentro das coberturas e limites fixados, o pagamento de indenização a todos os entregadores parceiros, em caso de acidente durante a prestação de serviço por meio da plataforma.

Para despesas médicas hospitalares e odontológicas, o seguro reembolsa até R﹩30 mil. Em caso de invalidez permanente total ou parcial por acidente, bem como em morte acidental, a cobertura é de R﹩100 mil. O seguro vale para todos os entregadores parceiros e qualquer tipo de veículo, incluindo motos e bicicletas. “A segurança de nossos parceiros é tema central para nós. Estamos sempre focados em melhorar o nosso serviço e, por meio de inovações e avanços na plataforma e nas nossas operações, melhorar a vida de todos os nossos usuários, ” reforça Serra.

A Rappi é o primeiro superaplicativo da América Latina e resolve a vida de seus usuários ao oferecer a eles uma plataforma única para suas necessidades e desejos diários. A startup colombiana e unicórnio latino-americano, criada em 2015, chegou ao Brasil em julho de 2017 e já está presente em mais de 40 cidades brasileiras. Por meio do aplicativo é possível comprar produtos e serviços de diferentes categorias, incluindo restaurantes, supermercados, farmácias, manicure, dogwalker, entre outros. Além disso, a plataforma conta com uma carteira virtual, o RappiPay, onde é possível fazer transferências entre usuários e pagamentos em estabelecimentos parceiros, oferecendo soluções de inclusão financeira para população desbancarizada. Além do Brasil, a Rappi está presente na Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, México, Peru, e Uruguai.

 

Foto: Entregador parceiro da Happi.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PATROCÍNIOS E TREINOS EM CASA MANTÊM TIME FEMININO DE BASQUETE DURANTE PANDEMIA

Com cortes e redução de patrocinadores em todas as modalidades esportivas, muitos times brasileiros já …

Facebook
Twitter
LinkedIn