RAPPI ANUNCIA PARCERIA COM REDE DE SUPERMERCADOS DALBEN

A pandemia tem mudado os hábitos de consumo da população e, consequentemente, aumentado a demanda pelos serviços de delivery. Com um crescimento superior a 80% no ticket médio de parceiros como supermercados e farmácias, o que representa aumento de cinco vezes em quantidade de pedidos versus o cenário antes da Covid-19, o superapp Rappi anuncia a chegada da rede de Supermercados Dalben à plataforma de entregas em Campinas (SP).

A rede de Supermercados Dalben, fundada em meados de 1974, passa a compor a lista de parceiros do aplicativo, que já conta com mais de 20 estabelecimentos do mesmo setor em todo o País. De acordo com Eric Dhaese, diretor regional da startup no centro-sul do Brasil, o Rappi acompanha a movimentação do mercado e está sempre em busca de alternativas para facilitar o dia a dia dos usuários e, principalmente neste momento de pandemia, abastecer aqueles que mais precisam. “Temos o dever e a responsabilidade de ajudar a população com um trabalho sério e um serviço de qualidade. No entanto, nada disso seria possível sem a colaboração dos nossos parceiros, que são selecionados minuciosamente para entregar o que está no DNA do Rappi”, ressalta Dhaese.

Desde o início da pandemia, o número de usuários voltados para CPG (Consumer Packaged Goods – Bens de Consumo Embalados) no superapp quase triplicou. Atualmente, 60% do GMV (Gross Merchandise Volume – Volume Bruto de Mercadoria) de Campinas é referente às vendas desses produtos.

As entregas do Supermercado Dalben, unidade Mansões Santo Antônio, já estão disponíveis e são feitas em endereços localizados em até 10km de distância da loja. Não há um valor mínimo para os pedidos e os usuários podem escolher entre delivery express, para até 15 itens, e compras grandes. “Para nós, do Dalben, essa parceria atende à crescente demanda dos consumidores e propõe uma nova experiência ao cliente, que busca mais comodidade, agilidade e segurança. Ampliar o nosso e-commerce com novos canais de compra e entrega é mais uma forma de usar a tecnologia a nosso favor e abrir o leque de possibilidades ao público”, pontua Fernanda Dalben, diretora de marketing e VP de varejo da rede de Supermercados Dalben.

O Rappi é um superapp que resolve a vida de seus usuários ao oferecer a eles uma plataforma única para suas necessidades e desejos diários. A empresa, criada em 2015, chegou ao Brasil em julho de 2017 e está presente em mais de 100 cidades do país. Por meio do aplicativo é possível conseguir produtos e serviços de diferentes categorias, incluindo restaurantes, supermercados, bebidas, farmácias, e-commerce, entretenimento, viagens e serviços financeiros, entre outros. Além do Brasil, o Rappi está presente na Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Peru e Uruguai.

 

Foto 1 – Fernanda Dalben, diretora de marketing e VP de varejo da rede de Supermercados Dalben.

Foto 2 – Entregador do Rappi.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PREÇOS DE AÇO E GÁS PRESSIONAM AS INDÚSTRIAS

O aumento nos preços do gás natural e do aço vão impactar a maioria das …

Facebook
Twitter
LinkedIn