RAPPI LANÇA CATEGORIA CHEFS E LEVA ALTA GASTRONOMIA AO SUPERAPP EM CAMPINAS

Para mostrar que o delivery pode ir muito além do convencional, o Rappi, em parceria com 20 restaurantes de alta gastronomia em Campinas, lança a categoria “Chefs” e leva a experiência desses renomados estabelecimentos até a casa dos consumidores.

Com a nova alternativa, restaurantes como IKI Japanese Cuisine, Olivetto, D’autore e Leopoldo passam a oferecer os famosos pratos para o serviço de delivery. A experiência, que os caracteriza de forma inovadora, mantém as cozinhas, o emprego dos funcionários e a satisfação dos clientes, mesmo durante o cenário atual, de pandemia. “Essa nova categoria do Rappi é, sem dúvidas, uma ótima ferramenta para nós, chefs de restaurantes de alta gastronomia. A iniciativa proporcionará ainda mais opções ao público e, o que é melhor, com toda a qualidade dos pratos servidos no restaurante. É uma oportunidade, por exemplo, para promovermos a experiência da cozinha internacional na casa do cliente. Campinas precisava disso!”, ressalta o chef Gabriel Grassmann, do Leopoldo Restaurante.

Além dos restaurantes, a iniciativa conta com o chef Alex Atala entre os embaixadores do Chefs. A categoria também está presente fora de Campinas, com as principais casas de alta gastronomia de Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo. Ao todo, são quase 200 estabelecimentos em todo o Brasil. “É fato que o delivery se consolidou como um grande aliado do setor. Ao desafiar cada um de nós, esse formato acabou abrindo inúmeras oportunidades e possibilidades. Foi incrível ver como assíduos e novos clientes abraçaram essas novas propostas de experiências gastronômicas e entenderam que a boa mesa pode, sim, ser entregue dentro de uma embalagem para ser vivenciada em casa”, afirma Atala.

Com o Chefs, o Rappi busca melhorar a experiência de seus serviços e permitir que os usuários acessem a experiência da alta gastronomia, em casa e na ponta dos dedos. Além disso, o movimento marca a aposta e a parceria do Rappi com restaurantes super premium. “Queremos mostrar que, com o ‘novo normal’, os restaurantes se adaptaram e, agora, em parceria com o Rappi, também oferecem seus estrelados menus com a segurança e a garantia de que seus fãs sigam degustando seus pratos favoritos”, afirma Sergio Saraiva, presidente do Rappi no Brasil. “Nos últimos meses, os restaurantes puderam contar com o Rappi como um canal para continuar mantendo seus negócios ativos com inovação e tecnologia. E isso nos dá uma grande satisfação, pois está totalmente atrelado à nossa missão de apoiar e crescer o nosso ecossistema”, conclui.

Confira os restaurantes disponíveis no Chefs Campinas:

Banana Café, Manihi Sushi, Prime Italian, Olivetto, Entre Taças, Leopoldo, SeoRosa, IKI Japanese Cuisine, Mercatto Gourmet Claudia Porteiro, Speck Cucina, Pizzaria San Luca, Via Margutta, La Palette, Vila Royal, Matisse, Nero Gelato, Lagundri, Duo Bruschetteria, Gallo Nero e D’autore.

O Rappi é um superapp que resolve a vida de seus usuários ao oferecer a eles uma plataforma única para suas necessidades e desejos diários. A empresa, criada em 2015, chegou ao Brasil em julho de 2017 e está presente em mais de 100 cidades do país. Por meio do aplicativo é possível conseguir produtos e serviços de diferentes categorias, incluindo restaurantes, supermercados, bebidas, farmácias, manicure, dogwalker, e-commerce, entretenimento, entre outros. Além do Brasil, o Rappi está presente na Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Peru e Uruguai.

 

Foto 1 – Sergio Saraiva, presidente do Rappi no Brasil.

Foto 2 – Chef Gabriel Grassmann, do Leopoldo Restaurante.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

CAMPINAS GANHA NOVO EMPREENDIMENTO DE NOVO PADRÃO

Reconhecida há 55 anos pela pontualidade na entrega de empreendimentos, a construtora A.Yoshii acaba de …

Facebook
Twitter
LinkedIn