A Rebellion Digital, em parceria com o UOL – Universo Online – realiza em 21 de julho, das 8h às 12h, no Hotel Quality Faria Lima, em São Paulo (SP), a primeira edição de 2016 do Digital Business Day. O evento reúne palestrantes especialistas em E-commerce e Marketing Digital. O objetivo da ação é fortalecer o mercado digital brasileiro. O seminário é gratuito, com ingresso solidário (um quilo de alimento não-perecível, que será doado para instituições de caridade). As inscrições são limitadas e deverão ser feitas através do link: https://credencial.imasters.com.br/digital-business-day-sp-julho-2016.
O programa conta com a palestra de Diego Dourado, analista de marketing do UOL, que abordará o tema “Datas sazonais no E-commerce – Muito mais que a Black Friday”. “Como vender mais em tempos de crise” será o assunto abordado pelo CEO da Rebellion Digital, Fernando Mansano. A gerente de E-commerce da Ikesaki Cosméticos, Edilaine Godoi, falará sobre “Inovar para conquistar consumidores mais exigentes”.
O Digital Business Day terá em 2016 mais três edições, sendo mais uma na capital paulista e duas outras em Ribeirão Preto (SP).
O Digital Business Day surgiu em 2011, quando era chamado Social Web Day. Para não ficar restrito apenas ao universo das redes sociais, em 2016 o evento passou a se chamar Digital Business Day. A ação é gratuita, com ingresso solidário – um quilo de alimento não-perecível. Com vagas para 100 pessoas, a atividade conta com palestras de 45 minutos relacionadas a E-commerce e Marketing Digital.
O evento já teve apresentações de Gil Giardelli (Gaia Creative), Daniel Sollero (WMcCann), Edmar Bulla (Pepsico), Eme Viegas e Jaque Barbosa (fundadores dos sites Hypeness, Nômades Digitais e Casal sem vergonha).
A Rebellion Digital – agência especializada em E-commerce e Marketing digital tem escritórios em São Paulo e Ribeirão Preto. O principal diferencial da empresa é o espírito inovador e o excelente know-how com foco no resultado. No leque de serviços oferecidos, destacam-se os trabalhos de Inbound Marketing, Marketing de Conteúdo, Social Media, Desenvolvimento Web e Mobile, Gestão de Mídia e Full E-Commerce.
Foto 1 – Diego Dourado, analista de marketing do Uol.
Foto 2 – Fernando Mansano, CEO da Rebellion Digital.
Foto 3 – Gerente de E-commerce da Ikesaki Cosméticos, Edilaine Godoi.
Crédito: Divulgação.