RECEITAS DIFERENCIADAS PARA AGRADAR AOS APRECIADORES DE HOT DOG

Iguaria criada nos Estados Unidos, o hot dog, mais conhecido no Brasil como cachorro quente, é um dos lanches mais consumidos pelos brasileiros. Sua receita mais tradicional leva, além do pão, salsicha, purê de batata e katchup. Mas com o passar dos anos este lanche vem ganhando versões diferentes, com ingredientes finos e típicos de várias regiões e outros países.

Apostando nesta diversificação de sabores e para agradar diferentes paladares, a Old Dog Dogueira, uma das marcas do Grupo Lanchão – vem investindo em hot dogs mais ousados e diferentes, aposta que vem caindo no gosto dos campineiros, onde a marca opera há somente três meses e em quatro endereços, com venda somente através de aplicativo e entrega em casa.

Além do lanche tradicional, a Old Dog Dogueria oferece ao cliente diversas opções de sabores para quem deseja algo diferente. Entre os lanches do cardápio, destacam-se o que leva carne seca (conhecido como Brasileirinho), a receita estilo mexicana que leva carne moída, pimenta e doritos (Chilli), filé de frango empanado (Frango Empanado), costela fatiada (Churrasco Grego), pernil desfiado e molho barbacue (Pernil BBQ) e o hot dog com frango e Champion (Strogonoff).

Os lanches do Old Dog Dogueria estão disponíveis somente no aplicativo iFood, através das unidades das Amoreiras, Centro. Proença e Castelo.

 

Foto: Linha de lanches Old Dog Dogueria.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

BRASIL REGISTRA CRESCIMENTO DE TRABALHADORES COM ENSINO SUPERIOR COMPLETO NO MERCADO DE TRABALHO

Concluir uma faculdade nunca foi tão importante e essencial para se ter sucesso e estabilidade …

Facebook
Twitter
LinkedIn