RED HAT BRASIL TEM NOVO GERENTE NA ÁREA DE CUSTOMER SUCCESS

A Red Hat, líder global em soluções open source, acaba de reforçar seu time de Customer Success. Com mais de dez anos de experiência na área de tecnologia, Rafael Maglione assume como Associate Manager da área. Sua missão será a de ajudar os clientes a alcançar os objetivos dos negócios, por meio da adoção e da utilização eficiente das tecnologias da Red Hat Brasil. “Atender as necessidades dos clientes é essencial para garantir a longevidade da relação. Manter parcerias duradouras e, principalmente, ajudar a alavancar os negócios de quem acredita nas tecnologias da Red Hat são premissas das quais a empresa não abre mão. Eu venho para agregar a um time bem estruturado e gerido, trazendo minha expertise no segmento, a fim de contribuir para garantir ainda mais clientes satisfeitos com o uso de nossas tecnologias”, afirma Maglione.

Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, o executivo sempre voltou sua carreira para a Gestão. Atualmente, cursa MBA na Fundação Getúlio Vargas de São Paulo, com foco em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios. Já atuou com Desenvolvimento de Sistemas, Business Intelligence, Pré-vendas de Software e Gestão de Projetos em diversos segmentos, como Educação, Financeiro, Seguros, Telco e Logística. “Em cada um deles, tive a oportunidade de aprender sobre as necessidades dos clientes e como ajudá-los a conectar a tecnologia com os objetivos dos negócios”, finaliza.

A Red Hat é a líder mundial no fornecimento de soluções de software open source, utilizando uma abordagem de parceria com as comunidades para oferecer tecnologias confiáveis e de alto desempenho de cloud, Linux, middleware, armazenamento e virtualização. A Red Hat conta com premiados serviços de suporte, treinamento e consultoria. Como um hub de conectividade em uma rede global de empresas, parceiros e comunidades open source, a Red Hat ajuda a criar tecnologias relevantes e inovadoras que permitem liberação de recursos para o crescimento e preparam os clientes para o futuro da TI.

 

Foto: Rafael Maglione, gerente da área de Customer Success da Red Hat Brasil.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

BEG GIN DOA MIL LITROS DE ÁLCOOL 70% PARA O HC DA UNICAMP E OUTROS HOSPITAIS DA REGIÃO

A BEG Distillery Co., destilaria com sede em Campinas (SP) e responsável pela produção do …

Facebook
Twitter
LinkedIn