REDE DALBEN INVESTE EM DIGITAL SIGNAGE PARA NOVA LOJA EM VALINHOS

A rede Dalben Supermercados inaugurou nesta terça-feira (15/06), a sua quarta unidade, na cidade de Valinhos (SP). Com um conceito inovador, implantado pela GM7, o projeto integra toda a tecnologia de Digital Signage e chega como um dos mais bem sucedidos cases de varejo de supermercados no Brasil. Reconhecida pelas campanhas e ações de marketing, a empresa campineira aposta na estratégia de comunicação eficaz para promover experiências dinâmicas aos clientes e obter receitas extras.

Com 40 displays profissionais – Large Format Display (LFD), e seis painéis de LED, sendo dois em formato U, todos os monitores são operados com o software GM7 Signage, que oferece um grande poder de personalização dos conteúdos. Juntas, as outras três lojas do Dalben em Campinas contam com 60 telas.

Segundo Carlos Senna, Sales Manager da GM7, a nova loja da rede Dalben pode ser vista como um modelo para o mercado e será um exemplo bem-sucedido de solução em Digital Signage. “Estamos orgulhosos do nosso trabalho e da nossa parceria com o Dalben. Temos uma estrutura robusta de Digital Signage com tecnologia de ponta que, além de comunicar e informar os clientes, oferece uma gama de possibilidades de negócios para o supermercado”, conta.

De acordo com a diretora de marketing da rede Dalben e vice-presidente de varejo do POPAI Brasil, Fernanda Dalben, o supermercado foi projetado para ser referência e expandir a abrangência da rede na Região Metropolitana de Campinas (RMC). A profissional entende que, quando bem estruturada, a sinalização digital torna-se uma parceira eficiente para a comunicação direta com o público.

A estratégia de mídia chama atenção por apresentar agilidade na atualização de ofertas, campanhas e notificações, interatividade, flexibilidade e altos níveis de engajamento e retenção dos clientes. A alternativa ainda permite que marcas e empresas impactem o consumidor e agreguem valor às campanhas publicitárias, com propostas exclusivas e criativas. “O objetivo dessa grande inovação no setor supermercadista é transformar a experiência de compra dos clientes desde o início da sua jornada na loja física, promover marcas e promoções dos fornecedores, bem como integrar a comunicação de marketing por meio de multi telas e muita tecnologia”, ressalta Fernanda.

O empresário Giovanni Maddaloni, CEO Founder da GM7, explica que as redes de supermercado devem apostar cada vez mais em tecnologias de Digital Signage, criando experiências e fidelizando seus clientes. “A rede Dalben é parceira da GM7 há anos e juntos estamos apostando no encantamento para incrementar cada vez mais a experiência de compra. Essa nova loja está incrível e tenho certeza de que a sociedade vai vivenciar bons momentos no espaço. Quando olharem para uma de nossas telas, espero que sintam um pouco dessa energia”, disse.

A Flagship Store tem área de 16 mil m², mais de 3 mil m² de área de venda e 250 vagas de estacionamento. A loja ainda possui um painel de LED na fachada, com mais de 950 polegadas, que também é operado com o software da GM7.

Fundado em 2004 pelo empresário Giovanni Maddaloni, o Grupo GM7 é um dos pioneiros em trazer ao Brasil a tecnologia Digital Signage, ferramenta de mídia digital out of home que mais cresce no País e no mundo. A empresa, que evolui no mesmo ritmo da tecnologia, é formada por três divisões especializadas em mídia digital que são Digital Experience, Mídia Digital OOH e Infinity Design.

Referência em criatividade e inovação, o grupo utiliza todo know-how dos profissionais para oferecer aos clientes uma solução completa de Digital Signage. De acordo com Maddaloni, a conexão digital com harmonia entre hardware, software e conteúdo moderniza a comunicação e promove a transformação de ambientes comerciais em Omnichannel – estratégia de conteúdo entre canais que as organizações usam para melhorar a vivência do usuário e conduzir melhores relacionamentos com o público nos pontos de contato. “Costumo dizer que no mundo de hoje não estamos nem on-line nem off-line, estamos all-line. O espírito do Grupo GM7 vai ao encontro desse propósito: encantar através da solução digital, tão presente no nosso dia a dia. Com soluções inteligentes e assertivas, oferecemos o que há de mais inovador nesse mercado e promovemos experiências personalizadas, de acordo com a necessidade de cada cliente”, ressalta o CEO Founder Giovanni Maddaloni.

 

Foto 1 – Fachada da nova loja da Rede Dalben em Valinhos.

Foto 2 – Carlos Senna, Sales Manager da GM7.

Foto 3 – Empresário Giovanni Maddaloni, CEO Founder da GM7.

Foto 4 -Tecnologias de Digital Signage na rede Dalben.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PODCAST PANORAMA DE NEGÓCIOS MOSTRA SOBRE A ATUAÇÃO DA INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO CIVIL

O Podcast Panorama de Negócios vai abordar neste episódio sobre a indústria da Construção Civil. …

Facebook
Twitter
LinkedIn