REDE DE FRANQUIAS TUTORES REALIZA EVENTO ONLINE PARA EMPREENDEDORES EM RECIFE (PE)

A rede de franquias Tutores – maior microfranquia brasileira de reforço escolar multidisciplinar – começa o ano com uma programação especial para franqueados em potencial de todo o país. A cada mês a marca promoverá o Franchise Day Tutores em uma cidade e/ou estado diferente. No dia 14 de janeiro acontece a primeira edição do evento online para Recife (PE) com o objetivo de esclarecer dúvidas e apresentar os diferenciais da franquia para os interessados em abrir um negócio próprio.   

Durante todo o dia, a rede disponibilizará horários para reuniões com o time de expansão, que contará com estudos do local em questão para auxiliar o candidato não somente a conhecer a rede, mas também para oferecer dados sobre o potencial da região e apresentar os detalhes do dia a dia da operação. “Nessa ocasião também podemos ajudar com simulações financeiras para identificar se a microfranquia é ou não um bom negócio de acordo com o perfil do investidor”, explica André Luiz, responsável pela expansão da Tutores no Brasil.

O plano de crescimento da Tutores prevê ampliar a capilaridade para todo o território nacional. “Estreitaremos nosso contato com as pessoas interessadas em abrir uma franquia home based, abordaremos assuntos de interesse e nos colocaremos ao lado do empreendedor para colaborar com o processo de abertura da unidade. Acreditamos que muitos contratos possam surgir a partir desse trabalho”, afirma André.

Para participar, os empreendedores podem fazer a inscrição gratuitamente pelo site https://tutores.com.br/feiras.asp e selecionar no painel de agendamento o seu horário.

Em fevereiro, a equipe de expansão leva o Franchise Day Tutores para Maceió (AL).

Foi criada em 2008 por Artur Hipólito e Léa Bueno, que trouxeram para o Brasil o conceito de microfranquia home based, quando não há necessidade de um ponto comercial, já que o trabalho é realizado na casa do cliente. A ideia de oferecer reforço escolar com atendimento vip surgiu quando o casal, Artur e Léa, sentiu dificuldade para encontrar apoio educacional para os filhos. “Trabalhamos com o conceito de tutoria, muito comum em outros países. Os tutores agem para descobrir o motivo do aluno não estar indo bem na escola”, ressalta Hipólito. A Tutores conta com profissionais especializados que atuam na própria residência do aluno. O material didático utilizado é o do próprio aluno, e também são disponibilizados materiais didático pedagógicos e paradidáticos que auxiliam as tutorias e multiprofissionais no processo de intervenção nas dificuldades de aprendizagem na dislexia, disgrafia, funções executivas, entre outras.

 

Foto: André Luiz, responsável pela expansão da Tutores, e Artur Hipólito, sócio-fundador.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

EMPRESAS BUSCAM TECNOLOGIA COM A CHEGADA DA LGPD

Com a chegada da entrada em vigor da nova Lei Geral de Proteção de Dados …

Facebook
Twitter
LinkedIn