REDE DE SUPERMERCADOS PAGUE MENOS FIRMA PARCERIA COM SYMPHONY RETAIL SOLUTIONS PARA PERSONALIZAÇÃO DE OFERTAS

Com o propósito de oferecer as melhores promoções e buscar a excelência no atendimento ao cliente – duas premissas que integram sua missão – a rede de supermercados Pague Menos, sediada em Nova Odessa (SP), firmou parceria com a Symphony Retail Solutions para a implantação de um sistema automatizado de personalização de ofertas em suas 25 lojas, distribuídas em 15 municípios do Estado. Symphony Retail Solutions

Especializada em softwares que priorizam soluções centradas no consumidor e análise de Big Data, a Symphony hoje atua junto a 15 dos 30 maiores varejistas do mundo, milhares de marcas do setor e centenas de redes regionais e nacionais ao redor do planeta.

A partir do uso da ferramenta de personalização de ofertas e contando com a expertise da multinacional, os Supermercados Pague Menos passam a proporcionar uma experiência de compra muito mais direcionada e recompensadora aos seus clientes, tanto em termos de interação quanto de engajamento.

Desta forma, a rede alinha-se a uma tendência consolidada no mercado internacional: a personalização. Ao entender melhor o hábito de seus clientes a partir de análises detalhadas do Big Data – ela aproxima-se de seus consumidores e obtém mais precisão e agilidade na tomada das decisões do dia-a-dia, fundamentais para o crescimento do setor varejista na atualidade. “A parceria com os supermercados Pague Menos nos deixa muito satisfeitos. A rede mostra o quanto é visionária ao contemplar seus clientes com uma das melhores soluções de personalização de ofertas do mundo. E reforça o que já temos observado em um ano e meio de atuação no Brasil: as redes regionais podem – e devem – recorrer às tecnologias de ponta utilizada pelos gigantes do mercado”, afirma Adriano Araújo, vice-presidente da Symphony Retail Solutions na América Latina.

Para a gerente do Departamento de Comunicação e Marketing da Rede de Supermercados Pague Menos, Leticia Guilhermino, a parceria com a Symphony vai potencializar os projetos de personalização de ofertas da empresa. “Procuramos muito nos últimos anos por este tipo de serviço e não encontrávamos algo que nos atendesse de forma mais completa. A Symphony atende todos os requisitos para nos ajudar a entregar para cada cliente as ofertas mais relevantes no dia a dia. Com todos os dados que temos hoje na Rede precisávamos de uma tecnologia que impulsionasse nossa estratégia de CRM e nosso programa de fidelidade Clube Leve Mais. Acreditamos que agora vamos conseguir evoluir ainda mais em nossos negócios”, destaca.

Inaugurada em 1989, a Rede de Supermercados Pague Menos é hoje a 2ª maior rede do interior do Estado de São Paulo e a 10ª maior rede de supermercados do Brasil. Atualmente tem 25 lojas em funcionamento, nas cidades de Americana, Araras, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Limeira, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d’Oeste, São Pedro, Sumaré e Tietê. A empresa também possui um Auto Posto, um Centro Administrativo, um Centro de Distribuição, uma fábrica e um frigorífico instalados em Nova Odessa (SP). Com mais de 6 mil colaboradores, segue em constante expansão, priorizando atendimento, produtos de qualidade e bons preços.

A Symphony Retail Solutions reúne a experiência da Symphony EYC em aplicações centradas no consumidor e o software unificado de múltiplos canais da Symphony GOLD para solucionar as mais complexas questões de alguns dos mais importantes varejistas do mundo. Esta combinação de capacidades também impulsiona a Symphony Retail Cloud, a primeira solução em nuvem do mercado que permite a varejistas e fabricantes atingirem mais de 2% de crescimento orgânico ao ano, traduzindo os hábitos dos clientes em insights e ações para a tomada de decisões importantes.

Foto: Adriano Araújo, vice-presidente da Symphony Retail Solutions na América Latina.

Crédito: Marcelo Justo.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

ESCASSEZ DE MÃO DE OBRA QUALIFICADA DEVE ACELERAR INDUSTRIALIZAÇÃO DA CONSTRUÇÃO

A escassez de mão de obra qualificada deverá persistir e acelerar em alguma medida a …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn