REDE IMOBILIÁRIA CAMPINAS PARTICIPA DE PALESTRA SOBRE CENÁRIO ECONÔMICO E MERCADO IMOBILIÁRIO

Os associados da Rede Imobiliária Campinas participaram do evento Perspectivas do Cenário Econômico e o Mercado Imobiliário em 2019 no Espaço Avançar da agência do Santander Select, no centro de Campinas, na última quarta feira (05/12). O evento especialmente focado para o segmento imobiliário, contou com palestras de especialistas do Santander, tanto na análise macroeconômica, como em produtos específicos do banco para esse mercado.

Na abertura, após o welcome coffee, o presidente da Rede Imobiliária Campinas, Mário Uchoa, destacou a importância dessa parceria com o Santander Select e a possibilidade dos associados trocarem informações com analistas altamente especializados. Em seguida, a gerente geral do Santander Select Cambuí, Andreia Regina Gualtieri, deu as boas vindas do banco aos associados da Rede Imobiliária Campinas.

A apresentação foi iniciada pelo gerente de Relacionamento Select, Leonardo Mattos, que traçou uma expectativa positiva para o crescimento da economia em 2019, que deve também se refletir na ampliação dos negócios imobiliários.  Mattos discorreu sobre diversos índices econômicos e a partir disso traçou os cenários futuros.  O gerente de Negócios Imobiliários do Santander, Julio Cezar Domingues, discorreu sobre os produtos de aquisição tanto comercial como residencial e de aporte, que é o crédito pessoal com garantia do imóvel, também nas duas modalidades, além da portabilidade desses produtos, que na sua avaliação está em alta e tem tendência de crescimento nos próximos anos. Domingues comentou também sobre o protagonismo do Santander na redução das   taxas de juros de mercado em 2017.

 

Foto: Palestra Santander e Rede Imobiliária Campinas.

Crédito: Roncon & Graça Comunicações

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

MARPA GESTÃO TRIBUTÁRIA ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DA UNIMARK

  A Marpa Gestão Tributária, empresa especializada em consultoria tributária, reconhecida por sua excelência e …

Facebook
Twitter
LinkedIn