REDE IMOBILIÁRIA CAMPINAS PROMOVE CURSO DE FOTOGRAFIA PARA CORRETORES

A Rede Imobiliária Campinas, através do seu Programa de Educação Continuada, realizou no dia 14 de se3073_curso_fotografia_corretores_redecampinas_credito_roncongraca-comunicacoestembro, Curso de Fotografia Com Smartphone, direcionado para os corretores das imobiliárias associadas. O curso foi apresentado pelo especialista da empresa ASA 100, Celso Pinto Saraiva Junior.

O vice-presidente da Rede Imobiliária Campinas, Carlos Francisco Valverde, que também é o coordenador do Programa de Educação Continuada da entidade, destacou que a qualificação e a capacitação dos profissionais corretores de imóveis das imobiliárias associadas, através da certificação RACE, têm como foco o Relacionamento, Atualização, Credibilidade e Especialização. O Curso de Fotografia está dentro desse Programa.

A Rede Imobiliária Campinas, com 23 empresas associadas, atua através do sistema de exclusividade compartilhada, onde as imobiliárias trabalham interligadas, com o objetivo principal de atender de forma organizada e personalizada os seus clientes, dando maior velocidade aos negócios. “Levantamento realizado pela
própria entidade aponta que imóveis para venda ou locação na Rede Imobiliária Campinas tem aumentada em até três vezes a sua velocidade de comercialização”, explica o presidente da entidade, Rodrigo Coelho de Souza.

O presidente da Rede Imobiliária Campinas acrescenta que todas as empresas associadas são monitoradas pelo conselho de ética da associação. O proprietário do imóvel recebe informações periódicas sobre as tratativas de venda ou locação. O comprador ou locador tem  a segurança de estar adquirindo um imóvel, cuja documentação e os cadastros dos vendedores foram previamente analisados.

Todos os imóveis disponibilizados à venda na Rede Imobiliária Campinas são exclusivos de uma da
s empresas associadas. O proprietário que deseja segurança e celeridade na venda do imóvel não precisa deixá-lo com o maior número possível de empresas. Dando exclusividade a uma das empresas associada à Rede Campinas, automaticamente com mais de 700 corretores, terão acesso à venda ou locação do imóvel, aumentando significativamente suas chances de negociação. O imóvel disponibilizado na Rede Campinas passa pela avaliação de um comitê, o que evita a fixação equivocada de preços, que muitas vezes retarda o fechamento do negócio.

Outro aspecto enfatizado pela diretoria da Rede Imobiliária Campinas é que o cliente não paga nada mais por essa estrutura oferecida e que os percentuais de corretagem praticados pelas empresas associadas são os mesmos definidos pelo Creci.

A Rede Imobiliária Campinas, que atua através do sistema de exclusividade compartilhada, conta com 23 empresas associadas, que geram cerca de 1.000 captações exclusivas. Conjuntamente, as associadas têm cerca de 700 corretores. São aproximadamente 45 pontos de vendas. Cerca de 60% dos grandes negócios imobiliários de Campinas (vendas acima de R$ 2 milhões) são realizados pelas associadas da Rede Imobiliária Campinas. A Rede Campinas detém 30% do mercado de alto padrão de venda, compra e locação de imóveis na cidade de Campinas.

 

Foto: Equipe de corretores da Rede Imobiliária Campinas em curso de educação continuada.

Crédito: Roncon & Graça Comunicações

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

EMPRESAS JÁ INCLUEM THOUGHT LEADERSHIP EM ESTRATÉGIAS DE MARKETING DE CONTEÚDO

O Thought Leadership, que pode ser traduzido para o português como ‘liderança de ideias’, está …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn