REDE MULHERES QUE DECIDEM SE REÚNEM EM VALINHOS

A rede de fomento ao empreendedorismo feminino, Mulheres que Decidem (MQD),  promove nesta quarta feira (05/10) o quinto encontro na cidade de Valinhos, a partir das 18h15, no Hotel Blue Tree Valinhos, que fica na Avenida Invernada, 3.237. Como tema dessa edição, as palestrantes vão tratar dos desafios na gestão do tempo. “A mulher empreendedora acumula vários papéis na vida pessoal e profissional. Saber gerenciar o tempo é um diferencial para garantir o equilíbrio, sem perder o foco nos negócios”, explica a nova embaixadora da rede em ValinAcesse www.cacadominiquini.nethos, Juliana Brazolim.

No V Encontro, ela vai compartilhar a experiência dela para conciliar atividade de coach de comunicação, fonoaudióloga, consultora e mãe de dois filhos. A palestrante Andreia Pinheiro vai contribuir para reflexão sobre o tema, abordando “Linkedin para Negócios: Priorize seu Tempo para Resultados”. De acordo com ela, a palestra vai mostrar como a credibilidade da rede Linkedin pode agregar valor aos negócios, de forma rápida e assertiva.

A segunda palestra terá o tema “Tempo pra que te Quero: Dicas de como usar seu tempo a seu favor”, conduzida por Silvanira Sylos. “A principal queixa entre as mulheres diz respeito à falta de tempo para cuidar de si mesmas. Cuidando de tudo e de todos ao seu redor, elas encontram dificuldades para gerenciar tantas demandas, sem perder de vista o próprio bem-estar, o que pode comprometer até mesmo a saúde delas”, avalia Silvanira.

Por último, haverá sorteios de brindes e as participantes poderão apresentar brevemente seus respectivos negócios e fazer networking com outras empreendedoras.

 

Foto: Nova embaixadora da rede em Valinhos, Juliana Brazolim.

Crédito: Divulgação.

 

 

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PRESIDENTE DA EPSON DO BRASIL VÊ POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO MESMO COM PANDEMIA

“Claro que temos que considerar que é uma questão de saúde pública. Mas olhando pelo …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn