REDE PROVECTUM LEVA MAIS DE 1,3 MIL LANÇAMENTOS, ALÉM DE LOTES E IMÓVEIS NOVOS E USADOS PARA O FEIRÃO DA CAIXA

Começa nesta sexta feira (26/05) em Campinas a 13ª Edição do Feirão Caixa da Casa Própria no Expo D. Pedro, anexo ao Parque D. Pedro Shopping, que fica na Avenida Guilherme Campos, 500, no Jardim Santa Genebra em Campinas. O feirão acontece nesta sexta feira e sábado das 10h às 20h e domingo, das 10h às 18h. Em Campinas são mais de 50 parceiros, mais de 30 construtoras, cerca de 20 imobiliárias e correspondentes imobiliários Caixa. São mais de 82 empreendimentos novos, mais de 10 mil imóveis novos e 20 mil imóveis usados num total de 3sede da provectum image0030 mil imóveis.

O Feirão da Caixa tem como principais diferenciais taxas, juros e prazos especiais para que as famílias possam concretizar a compra de seu imóvel. Com os documentos dos interessados, a instituição faz a análise de crédito na hora e milhares de pessoas saem do espaço com o contrato fechado.

A Rede Provectum, maior rede imobiliária da Região Metropolitana de Campinas (RMC), com 17 unidades em funcionamento, estará presente no evento com um estande próprio e outro no espaço da construtora Massotti, de Indaiatuba, a empresa disponibilizará toda sua carteira de imóveis novos, usados e em fase de lançamento por grandes construtoras da região.

A Rede Provectum, colocará à disposição do público interessado em adquirir a casa própria toda sua carteira de imóveis de terceiros. Além disso, a recém criada Provectum Lançamentos levará para este evento mais de 1,3 mil unidades de quatro empreendimentos em fase de lançamento nas cidades de Campinas e Sumaré e outros 350 lotes de um loteamento em Campinas. No caso dos apartamentos, eles serão comercializados a partir de R$ 150 mil a unidade.

De acordo com o Diretor Geral da Rede Provectum, Luiz Bueno, os últimos sinais da economia, como aumento da confiança do consumidor, redução das taxas básicas de juros e ligeira retomada do emprego, trazem um novo ânimo para o setor imobiliário. Para ele, este novo quadro de otimismo deverá se traduzir em significativo aumento de negócios durante o Feirão. “Temos uma expectativa de triplicar as vendas na comparação com as últimas edições”, afirma. “Neste ano, além de imóveis de terceiros, também reforçamos nossa presença com os imóveis de lançamentos e lotes, ampliando nossa gama de produtos”, completa.

Foto: Sede da Rede Provectum em Campinas.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

ALERTA EMPRESARIAL – GESTÃO DO DESPERDÍCIO E O IMPACTO NOS NEGÓCIOS

COLUNA DO CEO DO GRUPO BAHIA ASSOCIADOS, JORGE BAHIA O conceito de desperdício está relacionado …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn