REDE REALIZA EVENTOS EM CAMPINAS PELO DIA CONTRA O ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL

REDE REALIZA EVENTOS EM CAMPINAS PELO DIA CONTRA O ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL

A Rede Novas Atitudes.Com, que atua na região do Jardim Satélite Íris, em Campinas, está realizando uma série de eventos relacionados ao Dia Nacional contra o Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, lembrado no dia 18 de maio. Mais uma vez a ação, que ocorre ao longo de todo o mês de maio, terá a parceria do Instituto Arcor Brasil, que dá apoio à Rede Novas Atitudes.Com desde 2004.NovasAtitudes 062

São 14 eventos no total, em vários espaços da Região Noroeste de Campinas. O objetivo é justamente envolver o máximo de pessoas e organizações nas atividades da Rede Novas Atitudes.Com, integrada pelas instituições: CRAS Satélite Íris, CRAS Florence, Casa de Maria de Nazaré, Unidade III Casa Hosana, PROGEN, Escola Estadual “Professora Rosina Frazatto dos Santos”, EE São Judas Tadeu, Comunidade CRAMI, EMCEA, CEASCOM, Hospital PUC-Campinas e CREAS Noroeste.

A primeira ação ocorreu no dia 03 de maio, no Auditório do Hospital da PUC- Campinas, com Formação Ampliada sobre “Abuso e Exploração Sexual contra crianças e adolescentes” para profissionais e comunidade. Nesta terça feira (09/05) a atividade acontece a partir das 8:30h, na Casa Maria de Nazaré / Casa Hosana.

Foto: Presença da Rede NovasAtitudes.Com em evento realizado em Campinas.

Crédito: Instituto Arcor Brasil.

SEMINÁRIO INTERNACIONAL EM CAMPINAS REÚNE REFERÊNCIAS GLOBAIS PARA DEBATER O PAPEL DOS PARQUES NA TRANSFORMAÇÃO URBANA

SIMPÓSIO EM CAMPINAS DEBATE AVANÇO DAS DEPENDÊNCIAS DIGITAIS E IMPACTOS NA SAÚDE MENTAL

CAMPINAS RECEBE AÇÃO GRATUITA PARA TIRAR DÚVIDAS SOBRE O IMPOSTO DE RENDA

SKY GALLERIA INAUGURA AUDITÓRIO CORPORATIVO E REFORÇA VOCAÇÃO PARA NEGÓCIOS EM CAMPINAS

CONSTRUÇÃO CIVIL PAULISTA CRIA MAIS DE 24 MIL EMPREGOS EM 2025 E MANTÉM TRAJETÓRIA DE CRESCIMENTO

VIRACOPOS REFORÇA LIDERANÇA LOGÍSTICA COM RECERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL PARA CARGAS FARMACÊUTICAS ATÉ 2028

FLUKE NOMEIA RICARDO MENDES COMO NOVO GENERAL MANAGER PARA IMPULSIONAR EXPANSÃO NA AMÉRICA LATINA

LIMPEZACA ACELERA EXPANSÃO E PROJETA 30 NOVAS FRANQUIAS EM 2026

REFORMA TRIBUTÁRIA: A DÉCADA SERÁ DE COMPLEXIDADE PARA EMPRESAS E DE DIAMANTE PARA PROFISSIONAIS PREPARADOS

Assine nossa newsletter

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google Política de Privacidade e Aplicam-se os Termos de Serviço.