REDE VITÓRIA HOTÉIS INVESTE EM PACOTES TURÍSTICOS DIFERENCIADOS

Para enfrentar a maior crise já registrada no setor hoteleiro,muitos estão tendo que se reinventar. A Rede Vitória Hotéis, que reúne cinco modelos de negócios com o Hotel Vitória Concept  Campinas (SP), Convention Paulínia (SP) e Convention Indaiatuba (SP); o Vitória Express D. Pedro (SP), listado na categoria econômica da rede e o Hotel Residence Newport em Campinas, aposta que com a retomada mesmo que ainda restrita das atividades, o quadro pode mudar nos próximos meses.

Para o gerente de Marketing da Rede Vitoria Hotéis, Eduardo Porto, a reabertura gradual das atividades, traz um alívio e boa expectativa de retomada dos negócios, afetados com a pandemia. “Esta reabertura também nos traz perspectiva de retomarmos nos próximos dias vários projetos de pacotes para o público que ficaram parados por conta das restrições”, adianta.

Nesse período de pandemia a Rede Vitória Hotéis teve que desligar 150 funcionários dos 600 que trabalhavam nas unidades da rede. Eduardo Porto, revela que foi uma decisão difícil, mas necessária para equilibrar os negócios.

Eduardo Porto aposta em pacotes turísticos para reaquecer os negócios. “O que tem dado muito certo são os nossos pacotes envolvendo gastronomia, que é o nosso forte, pacote romântico, entre outros. A gente abraçou os distritos de Joaquim Egídio e Sousas. São pacotes diferenciados envolvendo vários serviços que essa região de Campinas pode oferecer, como passeios de bike, quadriciclo, o pico das Cabras que é lindo. Tem uma fábrica de Gim super bacana. O publico que prestigia essa região é de 60% de São Paulo, 20% da região metropolitana e 20% de Campinas. O paulistano vem aqui, gasta bem e a gente está apostando nisso e tem dado bastante certo. A gente tem vendido vários pacotes legais,”diz.

No pacote fechado com parceiros estão na região de Sousas e Joaquim Egídio atrações e experiências interessantes como o Beg Gin, experiência de fazer o próprio Gin; Toca da Mangava, experiência de acompanhar o processo de produção de cerveja artesanal; Floresta Park, local para as crianças se divertirem com mini fazenda e picnics; Pico das Cabras, local com várias vistas lindas e museu de astronomia; Quadriciclo, local que aluga Quadriciclo para andar nas trilhas de Joaquim Egídio; Bike Cyclosport, local que aluga bike para fazer trilhas.

Os pacotes também contemplam, de acordo com a escolha, o passeio da Maria Fumaça, de Campinas a Jaguariúna; a Fazenda Atalaia, em Amparo, com produção e degustação de queijos; a Fazenda Santa Adelaide, em Morungaba, com produção e degustação de produtos orgânicos; a Vinícola Guaspari, em Espírito Santo do Pinha, a- maior e melhor vinícola do Estado de São Paulo. “O fluxo de paulistano está muito grande no interior. Daí resolvi fazer parcerias. A Beg Gin é um  é um dos gins mais premiados do mundo. Fica em Joaquim Egídio. Ele tem a experiência de atender 10 pessoas de uma vez e ele explica tudo sobre o gin com degustação e as pessoas podem montar seu próprio drink e levar para casa. A toca da Mangava, ele faz a própria cerveja artesanal, só que ele é bem rústico. O pico das Cabras borboletário e formigário. Várias opções de pacotes com inclusão de transporte e estadia no Vitória em Campinas, conclui.

 

Fotos 1 e 2 –  Hotel Vitória Concept  Campinas.

Foto 3 – Passeio de bike .

Foto 4 – Pico das cabras.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

CIESP-CAMPINAS TENDÊNCIAS EM GESTÃO DE PESSOAS

As mais recentes tendências em gestão de pessoas. Esse é o tema da palestra da …

Facebook
Twitter
LinkedIn