REDE VITÓRIA HOTÉIS LANÇA PROJETO INÉDITO PARA A CLASSE ARTÍSTICA E NOVAS OPÇÕES DE EVENTOS PARA O PÚBLICO

Com o público ainda receoso para voltar a frequentar casas e teatros com grande número de pessoas, novos modelos de espetáculos começam a ser desenhados no Brasil em parceria entre a iniciativa privada e a classe artística. Apostando em um formato menor, mais intimista e seguindo os protocolos de distanciamento e sanitários, a Rede Vitória Hotéis decidiu oferecer mais que o apoio aos artistas, abrindo seus espaços para realização de shows e stand ups. Este projeto terá início pelo Vitória Hotel Paulínia.

A estreia do novo formato, com apoio e patrocínio da Rede Vitória, acontece nesta sexta-feira (10/09), com a apresentação do stand up de Diogo Portugal. Ainda em setembro, o espaço do Vitória Hotel Convention Paulínia recebe no dia 16 o comediante André Santi. No dia 12 de novembro, será a vez do também humorista Matheus Ceará fazer uma apresentação no local.

O espaço de eventos no Vitória Hotel Convention Paulínia tem capacidade para receber 400 pessoas, mas será utilizado para 230 acomodações sentadas com todos os protocolos sanitários recomendados pelas autoridades. O distanciamento e segurança também serão colocados em prática, explica a gerente geral do Vitória Hotel Convention Paulínia, Ana Murad.

Ao mesmo tempo que abre as portas para a classe artística, muito afetada com a paralisação das atividades durante a pandemia, a proposta da Rede é também oferecer atrativos para que o público possa se divertir com segurança e apoiar os artistas. “Vamos oferecer desconto de 15% para as estadias no hotel e em alimentação e bebidas nos dias dos shows”, acrescenta a gerente geral.

Além disso, esta parceria vai estimular uma ação solidária. Além da compra do ingresso com valores menores, o público também levará um quilo de alimento para ser doados a entidades escolhidas pela Rede Vitória Hotel.

O Diretor de Marketing da Rede Vitória Hotéis, Eduardo Porto, conta que as unidades hoteleiras do grupo sempre apoiaram a cultura e a arte nas cidades de Campinas, Indaiatuba e Paulínia. “Agora, além de hospedar os artistas, estamos abrindo nossos espaços para que as peças aconteçam em nossos próprios hotéis, uma novidade na rede hoteleira”, vibra.

A reserva de quarto para as próximas apresentações pode ser feita pelo telefone (19) 3517.8500. Já o ingresso, no valor de R$ 30,00, pode ser adquirido na loja Vila da Moda ou no site https://megabilheteria.com/agenda/paulinia.

 

Foto: Vitória Hotel Convention Paulínia.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

CINCO DICAS PARA EMPREENDEDORES QUE QUEREM DESBRAVAR O MERCADO INTERNACIONAL E AUMENTAR O FATURAMENTO

O número de microempreendedores no Brasil tem crescido significativamente e uma pesquisa recente divulgada pelo …

Facebook
Twitter
LinkedIn